Pamella Holanda acredita que vazamento de áudios feriram medida protetiva em caso de agressão
A arquiteta Pamella Holanda tomou mais uma medida contra um comportamento da defesa do seu ex-marido, DJ Ivis. O compositor está preso desde a quarta-feira (14), depois de vir à tona imagens em que ele agride a então esposa, Pamella Holanda, na frente da sua filha, Mel, de 9 meses. De acordo com as informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Pamella entrou com um pedido de apreensão do celular do ex-marido.
O pedido de Pamella foi feito antes de vir à tona as imagens de DJ Ivis ferido em uma suposta briga com ela, no dia 12 de março. A briga teria ocorrido no apartamento do então casal, em Fortaleza, no Ceará, de onde ela saiu por causa de falta de pagamento.
As imagens foram expostas pelo apresentador Luiz Bacci, neste domingo (25), depois do suposto vazamento de áudios de uma briga do então casal. Em conversa com à coluna Leo Dias, Pamella afirma que o vazamento das imagens fere a medida protetiva, obtida no dia 4 de julho.
“De acordo com a decisão, pode ser ele ou algum intermédio a mando dele, que fere do mesmo jeito.”
Ainda de acordo com o colunista, DJ Ivis entregou o material a sua defesa momentos antes de sua prisão, no dia 14/7. Sendo assim, a defesa do DJ estaria usando as imagens e os áudios para tirar o compositor da prisão.
Sobre as imagens de DJ Ivis ferido, Pamella afirmou que não tem conhecimento, já que ela é a vítima. Por isso, a arquiteta acha que é uma estratégia da defesa para livrá-lo da prisão.
“Estratégia da defesa para me descredibilizar e atenuar a pena dele. Nunca o vi desse jeito. Deve ter sido uma briga dele com alguma… No hotel da vida dele. Ridículo, meu Deus.”
Carreira abalada
DJ Ivis está com sua carreira abalada por causa do caso de agressão contra sua então esposa, Pamella Holanda. Um fato que comprova isso é o abandono dos demais artistas que firmaram parcerias com o DJ. O cantor Zé Felipe tomou uma atitude depois que o caso veio à tona e ganhou chuva de elogios por isso.
Zé Felipe não pensou duas vezes ao decidir apagar das plataformas digitais a música, ‘Galega’, feat DJ Ivis, mas pensa em regravá-la, já que era um sucesso com mais de 22 milhões de visualizações, no YouTube. Outro que também abandonou o compositor, preso por causa do seu comportamento criminoso, foi o cantor Xand Avião. O ‘aviãozeiro’ demitiu o compositor de sua empresa, VYBBE.