DJ Ivis, ex-marido de arquiteta, está preso desde o dia 14/7
A arquiteta Pamella Holanda fez um desabafo depois de vir à tona áudios de uma briga com o então marido, DJ Ivis. O compositor está preso em um presídio de segurança máxima, no Ceará, depois de agredir a ex-esposa na frente da sua filha, Mel, de 9 meses.
Para fazer o desabafo, Pamella Holanda postou nos stories do Instagram um vídeo em que mostra a filha dando alguns passos, enquanto era segurada por sua tia, irmã da arquiteta. Em seu desabafo, Pamella Holanda afirma que sempre foi ela e a filha, já que o então marido, nunca a tratou bem.
“O seu futuro já foi escrito por aquele que não dorme. A sua vida é o propósito de Deus na minha. Nem o que falam, nem o que acham. Ninguém sabe, nem sentiu. Só nos duas. Sempre nós duas. Desde a minha barriga. Eu sempre soube que desde o início e até o fim será nós duas. Nós somos boas demais pra quem não sabe o que é o amor.”
Pamella Holanda diz que é forte por causa da filha, mas lamenta o fato de algumas pessoas duvidarem do que já passaram.
“Sou forte por você. Ah se soubessem o que já fizeram com a gente. Mas Deus sabe de tudo. E tudo viu.”
Pamella Holanda recebeu carta de Ivis
Mesmo preso desde o dia 14/7, DJ Ivis mandou uma carta para a sua ex-esposa. Ele pediu para que um dos seus advogados entregasse a carta para a arquiteta. Em desabafo feito em vídeo no Instagram, no dia 23, Pamella revela que o ex-marido pedia perdão na carta, mas deixa claro que não acredita no arrependimento dele.
“Na terça-feira, recebi uma ligação de um dos advogados dele, inclusive de um dos advogados que tem mais proximidade com ele, amigo dele pessoal. Ele me ligou para ler uma suposta carta que o Ivis tinha escrito para mim. Nessa carta, ele tenta apelar para o emocional, fala o quanto tem sido difícil, fala um pouco da Mel e, no final, me pede perdão. Na hora que o advogado me ligou, eu estava fazendo a janta da Mel e fui ouvindo o advogado lendo. Em nenhum momento demonstrei que sabia que ele ia fazer isso, uma das estratégias da defesa dele. O advogado depois perguntou sobre o que eu achava daquilo. A única coisa que disse era que não queria que tivesse chegado a esse extremo… Expor a vida dele, a minha, a da Mel… Não vejo ninguém se preocupando de fato com ela, principalmente ele, que é pai dela.”