DJ Ivis está preso desde o dia 14/7, por causa de agressões contra a ex-esposa
A arquiteta Pamella Holanda sofreu com agressões de um ex-namorado, antes de conhecer o compositor DJ Ivis. DJ Ivis está preso em um presídio de segurança máxima, no Ceará, depois de agredir a então esposa, Pamella Holanda, na frente da filha, Mel, de 9 meses. O caso chocou o Brasil, mas não foi o único na vida de Pamella.
Pamella Holanda também foi vítima de agressões, só que no relacionamento com Izac Veras Brito. De acordo com as informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Pamella namorava o rapaz há dois anos e meio, na época que registrou o boletim de ocorrência, em julho de 2016. No boletim de ocorrência, Pamella relata que sofreu com chutes, puxões de cabelo, socos e até uma tentativa de estrangulamento.
Ela também relata que quase sofreu um acidente depois de sair do carro do então namorado. Sendo assim, Izac teria a agredido dentro do carro, depois a expulsado e acelerado. Por sorte, Pamella conseguiu se livrar do acidente já que correu para a calçada antes do carro atropelá-la.
Em depoimento a polícia, Pamella classificou o ex-namorado como um “ciumento, possessivo e psicopata”, além de ser “capaz de tudo para prejudicá-la”, por isso temia por sua vida. Embora tenham sido procurados pela coluna Leo Dias, os advogados de Pamella não retornaram.
Carreira arruinada
O mínimo que poderia acontecer com o compositor DJ Ivis depois de agredir a sua então esposa, Pamella Holanda, era arruinar a sua carreira meteórica. O DJ estava com vários hits na ‘boca do povo’, mas viu isso ir por água abaixo depois do caso vir à tona.
Por conta das agressões, Iverson de Souza perdeu os seus parceiros musicais. Ele foi demitido da empresa de Xand Avião, a VYBBE. O cantor Zé Felipe apagou a música, ‘Galega’, feat DJ Ivis, mas garantiu aos fãs que vai regravá-la.