Pai de Gusttavo Lima surge conversando com o irmão em foto raríssima

Alcino Lima aparece com o irmão, Manoel

Alcino Lima e Manoel (Foto: Reprodução/Instagram)

Alcino Lima, pai de Gusttavo Lima, relembrou um momento raríssimo com o irmão, Manoel. Em post no Instagram, nesta terça-feira (13), Alcino Lima surgiu conversando com o irmão enquanto estavam sentados no sofá. Ao que parece, a conversa estava muito divertida já que ambos sorriam.

“Meu irmão Manoel, estávamos nu papo bom!”

Nos comentários da publicação, uma seguidora de Alcino constatou que ele não estava nem aí para a separação do filho, Gusttavo Lima, que terminou o casamento com Andressa Suita. Além disso, a seguidora diz que Alcino estar certo em não se preocupar com o relacionamento alheio.

“O filho se separando e ele nem tchum. Ele é que tá certo, cada um com seus problemas. Tá velho demais pra tá se metendo no relacionamento dos filhos”

Em uma outra postagem na rede social, Alcino aparece com a esposa, Giovanete, ao que parece, depois de uma pescaria. Mas os internautas voltaram a falar sobre a separação de Gusttavo Lima. Sendo assim, uma seguidora de Alcino pediu uma intervenção na decisão do filho.

“De uns conselhos p seu filho seu Alcino”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito