Padre Marcelo Rossi não registra BO contra mulher que o empurrou e afirma: “Meu BO é Bíblia e oração”
Religioso justificou o porquê de não ter registrado BO contra mulher que o empurrou em missa
Na tarde do último domingo (14), o Padre Marcelo Rossi passou por um grande susto enquanto celebrava uma missa em Cachoeira Paulista (SP). Isso porque, uma mulher entrou correndo no palco e empurrou o padre. O padre acabou caindo do palco por causa do empurrão da mulher, que não teve a identidade revelada. A missa que o padre celebrava fazia parte do tradicional encontro de jovens católicos com a mensagem “Por Hoje Não”. Além disso, a missa recebia um público estimado de 50 mil pessoas e era transmitida pela Canção Nova.
Após o triste acontecimento com o padre, a comunidade “Canção Nova” divulgou uma nota lamentando o ocorrido. Além disso, revelou que o padre terminou a celebração da missa mesmo após o acontecimento com ele.
“A Canção Nova lamenta o incidente ocorrido com o padre Marcelo Rossi durante a missa que ele presidia neste domingo, 14, em Cachoeira Paulista (SP). O sacerdote passa bem, conforme vídeo abaixo. Ele foi atendido pela equipe médica do evento e presidiu a celebração até o fim”
Nesta segunda-feira (15), o Padre Marcelo Rossi postou um vídeo no YouTube falando sobre o ocorrido. O padre tranquilizou novamente os fieis e justificou o porquê de não ter registrado um BO contra a mulher que o agrediu na missa.
“Meu BO é Bíblia e oração”
Além disso, o padre deu detalhes de como está o seu estado após ser empurrado pela mulher na missa.
“Não bati a cabeça. Não tocou a coluna. Machucou muito a perna, mas tudo consertado”
O padre conta que viveu a experiência de um grande milagre na tarde desse domingo (14).
“Eu fui salvo. Eu tive a experiência do milagre da mãe”. Para o padre, Nossa Senhora o protegeu contra o “inimigo”. “O inimigo está furioso, vai ficar mais ainda.”
Fonte: Metrópoles