Otaviano Costa faz elogio diferente no aniversário de Cauã Reymond: “Que homem”

Otaviano Costa parabeniza Cauã Reymond no dia do aniversário do ator e faz elogio especial

Otaviano Costa e Cauã Reymond (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador Otaviano Costa publicou um storie no Instagram, nesta quarta-feira (20), onde parabenizou o ator Cauã Reymond, que está completando 40 anos de idade. Na descrição do post, Otaviano Costa divertiu os seguidores ao fazer uma reflexão sobre a foto do ator e ainda deixou um elogio emblemático para o galã das novelas.

“Oi, gente! Acordei meio reflexivo. Estão dizendo que hoje é meu aniversário, mas jurava que tinha sido semana passada. Que homem! Feliz aniversário, Cauã Reymond.”

Otaviano Costa é casado desde 2006 com a atriz Flávia Alessandra, com quem é pai de três filhas, Giulia Costa, Giulia Martins e Olivia Costa. Inclusive, Otaviano Costa adora publicar conteúdo nas redes sociais ao lado da esposa como a foto que ele postou na última segunda-feira (18) no Instagram, onde aproveitou para questionar os fãs sobre o que eles queriam saber a respeito do seu longo relacionamento com a atriz.

“MANDEM PERGUNTAS! O que vocês querem saber sobre esse casalzão aqui na quarentena? Eu e a Flávia estamos curiosos para tirar todas as dúvidas de vocês num vídeo que vamos gravar respondendo tudinho lá no meu Youtube! Deixa aí a sua pergunta nos comentários!”

Giulia Costa passa por situação inusitada

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra e Otaviano Costa, publicou uma sequência de stories no Instagram, nesta terça-feira (19), onde relatou que passou apuros com o sistema do seu celular, que ficou confuso com a grande semelhança dela com a mãe. Desa forma, Giulia conta que toda vez que procurava alguma foto dela, o sistema acaba confundindo e retornando uma da mãe, Flávia Alessandra.

“Sabe aquele reconhecimento, pelo menos eu seu que o Iphone tem, que você vai nas fotos aí dar tipo pra você procurar fotos de tal pessoal, sabe, fazer o reconhecimento facial. É horrível procurar foto com a minha mãe porque o meu Iphone, ele nunca consegue diferenciar quem sou e quem é minha mãe. Tipo, eu vou no negócio que ele reconheceu que era eu aí aparece várias fotos da minha mãe, aí eu vou nas fotos que ele reconheceu que era a minha mãe aí aparece várias fotos que sou eu. Então fica muito confuso.”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito