Nova Súmula do STF pode beneficiar Andressa Suita com partilha de bens após divórcio

Súmula 377 do STF garante direito de partilha mesmo modelo sendo casada com separação de bens

Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Suita parece que vai ter direito a metade de tudo o que Gusttavo Lima conquistou enquanto estava casado com ela. De acordo com as informações do jornal Extra, Andressa pode se beneficiar da Súmula 377 do Supremo Tribunal Federal. Isso porque, a Súmula 377 assegura que a ex-esposa tem direito a metade de tudo conquistado, caso tenha participação direta ou indireta na aquisição.

Andressa Suita se casou com Gusttavo Lima em 2016 no Regime de separação total de bens. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, ela disse que tomou essa decisão para mostrar que não é interesseira.

“A gente tem! Eu tenho o meu trabalho e o Gusttavo tem o trabalho dele. Eu trabalho! Não tenho, vou dar essa dica pra ele. Eu me senti também com isso. As coias mudaram. Mas, tipo assim, pra mostrar que eu não tava casando por interesse, nem nada, que era por amor mesmo. Sempre tive meu trabalho, poderia me virar né. Ele nem me propôs isso! Foi uma escolha minha pra mostrar que era amor mesmo”

No entanto, a modelo demonstra uma enorme decepção por conta da decisão de Gusttavo Lima de por fim ao casamento. Portanto, não é de se estranhar que a modelo decida ir atrás formalmente do seu direito. Mas o sertanejo Gusttavo Lima adiantou em entrevista ao colunista Leo Dias, que quer resolver a sós com a modelo.

Sendo assim, Gusttavo Lima garante que vai arcar com suas obrigações com a modelo e os filhos, Gabriel e Samuel.

“Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito