Noivado de Luan Santana e Jade Magalhães chegou ao fim por causa do ciúme da modelo, diz colunista

Jade Magalhães estava desconfiada da proximidade de Luan Santana com Giulia Be

Giulia Be, Luan Santana e Jade Magalhães (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o ciúmes de Jade Magalhães motivou o fim do noivado dela com Luan Santana. Luan Santana está mais próximo da cantora Giulia Be, visto que, ela gravou com o cantor a música, ‘Inesquecível’. Além disso, Luan fez lives com a cantora, fato esse que só aumentou o ciúme da então noiva.

Ainda de acordo com Dias, Jade Magalhães ficou sabendo do que rolou na gravação da música, ‘Inesquecível’. Isso porque, nos bastidores das gravações, Giulia Be deu em cima de Luan Santana. Por essas e outras, o noivado entre Luan Santana e Jade Magalhães chegou ao fim. Mas, vale ressaltar que, Luan Santana fez uma live recente com Giulia Be sem aliança.

No texto de separação, publicado no Instagram nesta segunda-feira (19), Jade Magalhães deu a entender que ainda gostava do cantor, com quem viveu por 12 anos. Mesmo assim, Jade diz aceitar a separação e está decidida a seguir em frente. Além disso, Jade deu a entender que o pedido de término partiu de Luan Santana.

“Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito