No hospital, cantores do Calcinha Preta se reúnem em oração por Paulinha Abelha

A princípio, cantora estava internada para tratar crise renal, mas o seu estado se agravou. Desde então, as notícias não são boas

(Foto: Reprodução/Instagram)

Os cantores da banda Calcinha Preta se reuniram em oração no hospital em prol da saúde da cantora Paulinha Abelha. Entre os cantores, estavam alguns ex-integrantes do grupo de forró, tais como: Berg Rabelo e Marlus Viana.

Em post no Instagram, nesta terça-feira (22), os cantores aparecem reunidos em uma corrente de oração, provavelmente no Hospital Primavera em Aracajú, Sergipe. Em texto na legenda, é afirmado que a situação da cantora só mostra o quanto a família do Calcinha Preta é unida.

“Essa situação de Paulinha, mostra todo o amor enraizado ao longo desses anos nas mais diferentes gerações que se renderam a essa banda, aos vocalistas, as canções. Não tem como não se emocionar vendo Daniel, Silvânia, Berg, Bell, Marlus reunidos por esse propósito maior, que é a cura da nossa amada Paulinha.”

Também é feito um apelo para que os fãs continuem a corrente de orações em prol da restauração da saúde de Paulinha Abelha.

“Continuem orando, continuem apegados a fé de vocês, porque Ele vai fazer acontecer!”

Paulinha Abelha está internada em Aracajú, Sergipe, desde o dia 11 de fevereiro, depois de uma turnê do Calcinha Preta em São Paulo. A princípio, a cantora estava em tratamento contra uma crise renal, mas o seu quadro se agravou. Na quinta-feira (17), os médicos transferiram a cantora depois de um quadro de coma. Desde então as notícias não são boas, pois ela continua em coma grave e fazendo hemodiálise.

https://www.instagram.com/p/CaSEEx5rngN/?utm_source=ig_web_copy_link
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito