Neymar sobe ao palco em show de Paula Fernandes e canta ‘Juntos e shallow now’ no camarim

Neymar arriscou cantar trecho de música no camarim com a sertaneja

Paula Fernandes e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

A sertaneja Paula Fernandes realizou mais um show da turnê “Origens“, na cidade de Olhão, em Portugal. A brilhante apresentação da sertaneja contou com a presença ilustre do jogador Neymar e o pai do atleta. Assim, Paula Fernandes fez questão de compartilhar o encontro especial e ressaltou a felicidade de estar ao lado de Neymar.

“Coração mais que feliz pela presença ilustre desse ídolo brasileiro. Amei!”

No camarim com a sertaneja, Neymar arriscou a voz e cantou um trecho da música, “Juntos”, versão brasileira de Shallow. Assim, Paula Fernandes se derreteu pelo atleta e o elogiou. Além disso, Neymar chegou a ficar no palco com Paula Fernandes, porém não arriscou cantar nenhuma música com a sertaneja.

“Eita que esse é o Bradley Cooper dos sonhos”

Vale destacar também a simpatia de Paula Fernandes durante o grandioso evento em Portugal. Assim, a sertaneja desceu do palco e foi cumprimentar os fãs que ficarão eufóricos perto da artista. Nesse momento especial, muitos fãs registraram algumas fotos com Paula Fernandes.

Fonte: Contigo!

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito