Neymar Júnior pode ser preso preventivamente após suposta ameaça de morte ao namorado da mãe

Em áudio vazado, Neymar Júnior e parças se revoltam contra o modelo Tiago Ramos, namorado de Nadine

Tiago Ramos e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo sem sair de casa, o jogador Neymar Júnior continua causando muito por conta do namoro da sua mãe Nadine Gonçalves com o modelo Tiago Ramos, de 23 anos. Recentemente, vazou um áudio de Neymar Júnior dizendo palavras de baixo calão contra o modelo, que teria se envolvido em uma briga com a mãe do jogador em Santos, São Paulo.

No entanto, a atitude de Neymar contra o modelo não agradou em nada uma ONG que luta pelos direitos LGBT. A ONG afirmou em nota que entrou com uma ação no Ministério Público de São Paulo para que sejam tomadas as providências contra o jogador Neymar, que agiu em comum acordo com os parças (amigos). Também na nota, a ONG pede que seja quebrado o sigilo das conversas de Neymar com os parças e que o jogador tenha prisão preventiva decretada pelos supostos crimes de homofobia, ameça de morte e incitação ao ódio.

“Ao se reportar ao namorado da mãe que é bissexual, ele e o bando, insinuaram, insultaram, noticiaram, a possibilidade de agredir um senhor gay, inclusive com a introdução de um cabo de vassoura no… do namorado da mãe. Ao mesmo tempo se sentou ultrajada a ONG e que esses fatos são crimes e que devem ser apurados, pois estamos diante de uma tentativa de homicídio qualificado, ou morte. […] “Neymar por seu status é um fornecedor de opinião e está pedindo para que seu grupo pratique crimes, seria o caso de uma [prisão] preventiva”

O Ministério Público de São Paulo, por sua vez, informou nesta segunda-feira (8), que recebeu a representação, que foi registrada como notícia de fato.

“O MPSP confirma que recebeu a representação, que foi registrada como notícia de fato”

Briga entre Nadine e Tiago Ramos

De acordo com as informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a briga entre Nadine e Tiago Ramos aconteceu na noite de terça-feira (2), quando o modelo precisou ser retirado do apartamento em Santos, São Paulo, de ambulância após se ferir em cacos de vidro. Inclusive, essa hipótese de ferimento em vidro foi descartada pelo próprio Neymar em áudio vazado.

A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, acrescentou que o ferimento de Tiago Ramos foi acima do cotovelo e teve uma profundidade de 5 cm, precisando ser tratado com atadura.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito