Neymar Júnior descarta reconciliação com Bruna Marquezine: “Já foi”

Em brincadeira com Mazzafera, Neymar diz que não tem resposta para ex-namorada

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

O atacante Neymar Júnior brincou no canal de Matheus Mazzafera, no YouTube. Na brincadeira, Pego, penso ou passo, Neymar acabou revelando alguns crushs. Mas, certamente, o que deve ter entristecido os fãs foi o fato do atacante ter descartado uma suposta reconciliação com Bruna Marquezine. Isso porque, Neymar conta que a vez da ex-namorada já passou.

“Essa aí não tem no P. Não tem resposta pra ela. Já amei. Então já foi”

Neymar Júnior também revelou que já ficou com a cantora Anitta, mas não ficaria mais porque existe uma forte amizade com ela.

“Anitta é minha amiga. Já peguei!”

Ainda na brincadeira, Neymar revelou que tem o sonho de ficar com Cleo. ex-Pires. Inclusive, o atacante do PSG acrescenta que sonha com isso desde criança.

“Sonho em ficar com ela desde criança”

Maturidade

O atacante Neymar demonstra a cada dia que deixou de ser o ‘menino Ney’, apelido no qual motivou várias críticas a sua maturidade. Isso porque, Neymar fez uma declaração elogiável a ex-namorada, Carol Dantas. A influencer completou os seus 27 anos no dia 21 de outubro e ganhou a declaração de Neymar.

“hoje é um dos dias mais especiais que tenho em minha vida. 21/10 dia de candantas A mãe super heroína que meu filho tem, a amiga e parceira que eu tenho. Que sorte nós temos em Davi Lucca… Carol é tipo de pessoa que não consegue disfarçar absolutamente nada, ela tropeça em qualquer coisa e vive sempre cheio de roxo (como diz Davi) mas todos os que a conhece AMA DEMAIS. Ca parabéns pelo seu dia, você merece todas as coisas mais lindas desse mundo, eu só tenho a te agradecer pelo que faz pelo nosso filho e por mim. OBRIGADO!!! O dia é seu mas quem comemora somos nós por ter você em nossas vidas. Te amo”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito