Nascida na cidade, Andressa Suita diz que Gusttavo Lima fez ela gostar da fazenda: “Ele foi me mudando”

Andressa Suita e Gusttavo Lima moram com filhos na fazenda em Goiânia, Goiás

Andressa Suita, Gusttavo Lima, Gabriel e Samuel (Foto: Reprodução/Instagram)

Morando na fazenda deste o finalzinho do ano passado, a modelo Andressa Suita está completamente habituada a vida do campo, mas antes disso houve um convencimento feito por parte do marido dela, Gusttavo Lima. Em entrevista para o canal de Thais Fersoza, Andressa Suita conta que passou a gostar da vida do campo por conta do marido, que sempre foi uma pessoa muito simples.

“Eu nunca morei em fazenda porque eu nasci na cidade. Ele me ensinou a gostar disso. Eu nunca me vi morando em fazenda. Eu pensava que eu não fosse me adaptar porque eu sou totalmente da cidade. Eu trabalho com moda. Eu gosto de shopping. Eu gosto de sair pra jantar em restaurante. Ele foi me mudando. Ele foi fazendo eu gostar desse lance da fazenda. De ficar de pé descalço”

Andressa Suita conta que o desejo de Gusttavo Lima sempre foi criar os filhos, Gabriel, de 2 anos e Samuel, de 1, na fazenda porque quer transferir essa simplicidade no qual foi criado para os pequenos.

“O Gusttavo teve uma infância muito simples e ele foi muito feliz com isso. Isso tornou ele uma pessoa muito humildade, de hábitos simples. A gente quer transferir isso para os nossos filhos apesar deles terem o peso por serem filhos do Gusttavo. As pessoas vão olhar com um ar diferente pra eles, mas a gente quer que eles tenham a simplicidade”

Gusttavo Lima mudou de decisão sobre reduzir agenda de shows

Também na entrevista para a youtuber Thais Fersoza, a modelo Andressa Suita revelou que o marido, Gusttavo Lima, resolveu mudar de ideia de reduzir a sua agenda de shows em 2020, porém foi obrigado a fazer isso por conta do momento atual no Brasil. Inclusive, Andressa Suita relata que a decisão era motivada pelo fato do sertanejo querer aproveitar mais o momento e garantir o futuro da família.

“Ia, mas como tomou uma proporção muito grande ele falou: ‘eu não sei por quanto tempo mais eu vou ficar no sucesso.’ Porque chega uma hora que vai diminuir. Então eu preciso aproveitar o meu momento porque pode ser que no ano que vem eu teja em baixa. Então eu preciso aproveitar pra fazer uma grana agora, pra trazer uma segurança pra gente. Eu apoiei e falei, então a gente vai junto, vamos tentar com as crianças. A gente tava com isso na cabeça. Ai veio… eu acho que tem a mão de Deus sobre tudo. Diminuiu e hoje as crianças tão radiantes com ele em casa”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito