Namorada do irmão de Gusttavo Lima pede respeito após fim do casamento do sertanejo

Lorena Mariano pede respeito das pessoas

Lorena Mariano (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Mariano, namorada do irmão de Gusttavo Lima, mandou uma suposta indireta após o fim do casamento do sertanejo. Nos stories do Instagram, nesta sexta-feira (9), Lorena afirma que as pessoas não precisam concordar com as outras, mas o respeito é fundamental.

“As pessoas precisam se respeitar mais. Não precisa concordar ou aceitar, mas o respeito é fundamental”

O curioso é que a frase de Lorena veio logo depois do irmão de Andressa Suita deixar uma indireta clara para o cantor Gusttavo Lima. Isso porque, Alexandre afirmou que vai ensinar os sobrinhos a serem homens de verdade. Além disso, o chef de cozinha declarou que o fim do casamento não surpreendia.

“Surpresa nenhuma. Mas rezo e torço pela família. Afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio tá aqui pra ensinar a ser homem. Relaxa”

Embora exista boatos de uma suposta traição, Gusttavo Lima já afastou essa hipótese. Em nota à imprensa, Gusttavo Lima deixa claro que o casamento acabou por conta de um desgaste natural. Além disso, o sertanejo pede respeito de todos com esse momento difícil para o ex-casal.

“Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita. O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica. O artista não comentará mais o assunto. A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal. Contamos com a compreensão e respeito de todos.”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito