Namorada de Zé Felipe revela vergonha de filmar Leonardo: “Até hoje”

Virginia Fonseca evita filmar o sogro, Leonardo

Virginia Fonseca e Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)

A influencer Virginia Fonseca falou sobre a sua nova vida com Zé Felipe, pai do seu primeiro filho. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, no canal Metrópoles, Virginia falou sobre a sua nova fase, iniciada há cerca de três meses, quando começou a namorar com o filho de Leonardo. Além disso, Virginia falou da primeira gravidez e vida profissional.

Sobre a vida profissional, Virginia Fonseca revelou que tem vergonha de filmar o sertanejo Leonardo. Virginia conta que evita publicar coisas de Leonardo nos seus stories, porque não sabe se ele gosta. Mas o comportamento da influencer é outro se tratando de Poliana Rocha. Isso porque, Poliana trabalha no mesmo ramo de influencer.

“Eu até hoje tenho um pouco vergonha de fazer isso na frente do Leo. Então, pouquíssima vezes eu filmei ele nos stories. Era só quando a gente tava no momento de zoeira mesmo. Eu filmei, mas bem pouco. Nada, perto dele. Eu acho que ele gosta de expor a vida dele quando ele tá em cima do palco. Ele gosta de aparecer quando ele tá cantando e eu respeito esse momento dele. Agora a Poliana, eu sei que a Poli não se importa. Porque a Poli também trabalha com isso”

Também na entrevista, Virginia Fonseca revelou que os pais aceitaram na boa a sua gravidez. Sendo assim, Virginia está feliz da vida por presentear o pai, de 72 anos de idade.

“Eu sempre quis ter filho para que o meu pai conhecesse. Meu pai, minha mãe aceitaram na boa. Até porque, eu me sustento. Eu tenho o meu trabalho. Eu não vou depender de ninguém pra criar o meu filho”

Virginia Fonseca e Zé Felipe estão juntos há três meses, mas vão se casar depois da pandemia, fato esse que não assusta ninguém, visto que, ambos moram juntos.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito