Namorada de Zé Felipe nega affair de Gusttavo Lima com Mallu Ohanna: “Mal caráter”

Virginia Fonseca conta que Mallu quer ibope e por isso inventou affair com Gusttavo Lima

Mallu Ohanna e Virginia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)

A influencer Virginia Fonseca, namorada do cantor Gusttavo Lima, está revoltada com a colega de profissão, Mallu Ohanna. Isso porque, mais cedo, Mallu Ohanna afirmou que ficou com Gusttavo Lima na casa de Leonardo, pai de Zé Felipe. Nos stories do Instagram, nesta segunda-feira (19), Virginia mostrou um print que mandou para Mallu Ohanna, ex do jogador Dudu. No entanto, Mallu não respondeu a influencer no print exposto.

“Mallu você tá doida? Que isso véi? Falar que ficou com Gusttavo Lima na casa de Leonardo, que eu e Zé estávamos? Isso nunca existiu. Aí você pegou pesado. Não nos coloque em mentira sua, que não vamos aceitar. Zé Felipe é amigo do Gusttavo Lima e jamais iria compactuar com traição. Você foi pro sítio com… não se esqueça disso”

Ainda nos stories, Virginia Fonseca contou mais detalhes de como tudo aconteceu. Sendo assim, Virginia revela que a influencer foi até o local porque estava afim de um amigo dela, mas não era o sertanejo Gusttavo Lima. Inclusive, Gusttavo Lima nem estava presente na ocasião, assim como Leonardo.

“Não tinha o Gusttavo, não tinha o Leonardo. A gente tava lá em resenha de amigos. Ela foi porque ela estava ficando com um amigo nosso. Ou seja, ninguém aqui convidou ela. Ela foi porque ela tava ficando com ele. Ele perguntou se podia levar, a gente falou, pode. Ela foi! Agora, não sei de onde, que ela tem a capacidade de mentir um negócio desse, quando tinha mais pessoas envolvidas no assunto”

Virginia Fonseca acredita que a influencer Mallu Ohanna quer ibope já que está bem fora da mídia desde que se separou de Dudu. No entanto, Virginia não marcou a influencer justamente para não dar ibope.

“Ela quer ibope. Ela quer biscoito, ela quer fama. Eu só não marco ela aqui porque não vou dar isso pra ela. Falei com ela no direct, ela não respondeu. Eu tô vindo falar aqui que é tudo mentira”

A namorada de Zé Felipe aproveitou para esclarecer que não tem nenhuma intimidade com o sertanejo Gusttavo Lima porque só o viu uma única vez.

“Eu vi o Gusttavo Lima uma vez na minha vida, no dia que eu descobri minha gravidez. Ele foi lá buscar o Leonardo pra jogar futevôlei e eu estava lá com minha mãe, com a Duda, com o Vitão, Manu. Eu fiquei cinco minutos na mesma onde eles estavas e depois eu fui pro quarto fazer uns trabalhos. Gusttavo Lima nunca foi em resenha com a gente. Nunca cheguei nem próximo de ter qualquer intimidade com Gusttavo Lima. Ai essa mulher virar e falar que ficou com Gusttavo Lima em uma resenha nossa”

Por fim, Virginia Fonseca lamenta que o fato tenha acontecido no momento em que o sertanejo Gusttavo Lima está abalado por conta do fim do seu casamento com Andressa Suita.

“Uma acusação dessa logo agora que o cara acabou de anunciar o término do casamento com Andressa. Ela querer causar com esse momento. Peço desculpa a Gusttavo Lima e a Andressa por ela ter associado a resenha como meio de causar essa polêmica. Se eu soubesse que ela era mal caráter desse jeito, eu jamais tinha aceitado ela ir nessa resenha. Já parei de seguir ela. Eu acho que demorou bastante. Porque eu tava esperando ela me responder, da uma justificativa”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito