Namorada de Rafael Miguel insinua que a polícia está acobertando o principal suspeito do crime

Isabela Tibcherani clama por justiça e insinua que a polícia está do lado do principal suspeito do crime

Isabela Tibcherani e Rafael Miguel (Foto: Reprodução/Instagram)

Há quase três meses do assassinato do ator Rafael Miguel e seu pais, o principal suspeito do crime continua foragido. Paulo Cupertino Matias, pai da namorada do ator, é procurado pela polícia desde a data do crime, 9 de junho. Assim, Isabela Tibcherani vem cobrando da justiça um posicionamento sobre a ação do pai que culminou no assassinato do namorado.

Nessa quarta-feira (21), Isabela Tibcherani usou mais uma vez as redes sociais para cobrar por justiça no assassinato de Rafael Miguel e família. Dessa vez, a namorada do ator postou duas imagens no Instagram, sendo que uma delas era do possível assassino. Assim, a jovem criticou a postura do governo e da polícia no caso. No texto, Isabela Tibcherani afirma que a família está de “mãos atadas” diante da situação, mas continuará clamando por justiça.

“Sei que temos muito poucos modos de agir, nos vemos, por muito, de mãos atadas diante dessa situação devastadora mas, enquanto tivermos voz, perseverança e fé, não há quem nos impeça de gritar e cobrar por justiça”

A jovem ressalta o sentimento de impunidade perante o caso e lamenta pelo fato do principal suspeito continuar foragido.

“Esse homem da segunda imagem DESTRUIU não só uma familia linda, mas várias que vêm sofrendo, desde então. Ele continua solto, vivendo como se tudo que fez não fosse NADA, e nós aqui, tendo que lidar com a dor e nos conformar com a impunidade”

Assim, Isabela Tibcherani insinua que o principal suspeito de cometer o triplo assassinato está sendo acobertado pela polícia do caso. Além disso, a jovem afirma que a polícia está sendo beneficiada com o seu pai solto.

“Vale lembra que é CLARA a negligência do governo e da polícia para com o caso, o que nos leva a pensar que ele está sendo acobertado por quem deveria prendê-lo. A justiça é falha, SIM, por ESCOLHA. Estão do lado do criminoso e não da vítima. Enquanto for benéfico para o lado deles que ele fique solto, não teremos respostas!”

Fonte: UOL

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito