Na fazenda, Gusttavo Lima prepara repertório novo com Bruno e Denner: “Tá difícil meu Deus”

Gusttavo Lima afirma que já escutou umas 50 músicas, mas está bem difícil montar repertório novo

Gusttavo Lima, Bruno e Denner (Foto: Reprodução/Instagram)

Além de ser um excelente cantor, o sertanejo Gusttavo Lima também é um artista de visão já que passou a ser empresário de outros artistas, entre eles, a dupla Bruno e Denner. Nos stories do Instagram, nesta quinta-feira (21), Gusttavo Lima apareceu com um integrante da dupla e revelou que estavam escutando várias músicas para montar o repertório novo. Inclusive, Gusttavo Lima afirmou que estava bem difícil escolher, dando a entender que as modas são boas.

“Escutando música, repertório novo… já ouvimos umas 50. Tá difícil meu Deus”

Vale lembrar que desde o ano passado, Gusttavo Lima também empresaria a carreira do sertanejo Felipe Araújo e do cantor Wallas Arraes, ex de Mileide Mihaile.

Gusttavo Lima apresenta Bruno e Denner

Em março deste ano, o sertanejo Gusttavo Lima realizou uma grande festa na sua fazenda em Goiânia, Goiás, onde comparecerão diversas personalidades, entre elas, o cantor Thiago Brava. Durante o evento, Gusttavo Lima apresentou a nova dupla sertaneja Bruno e Denner, que tem a carreira apoiada por ele.

Antes de cantar para o público presente, Bruno e Denner contaram um pouco da sua história e revelaram que o sertanejo Gusttavo Lima foi o principal motivador para que a dupla existisse.

“No dia que a gente formou a dupla Bruno e Denner, a gente tava aqui na fazenda, o Gusttavo tava fazendo um frango e a gente conversando e tal, de repente falamos uma música. Aí fizemos um dueto, cantamos um refrão da música, o Gusttavo olhou pra trás, parou o frango e falou: ‘ué, porque vocês não fazem uma dupla, vai ficar bom demais. Daquele dia em diante, o Bruno já topou e eu já topei de primeira e a gente vem trabalhando aí, estamos construindo o projeto”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito