Na fazenda, Andressa Suita mostra os filhos Gabriel e Samuel pescando com os dois avôs

Andressa Suita se derrete ao mostrar os filhos pescando com vovós na fazenda em Goiânia

Alcino Lima, Itamar Suita, Gabriel e Samuel (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, publicou alguns stories no Instagram, na tarde deste sábado (13), onde mostra os filhos Gabriel, de 2 anos e Samuel, de 1, com os vovôs Alcino Lima e Itamar Suita. Ainda na função, Andressa Suita esclareceu que os filhos estavam indo pescar com os vovôs.

“Indo pescar com o vovô”

Também na rede social, Andressa Suita revelou uma cartinha especial que recebeu após o Dia dos Namorados. Mas não era de Gusttavo Lima, e sim de dois amigos empresários, que mandaram alguns presentes para as crianças além da cartinha, onde relata o que tinha enviado para a família.

“Tá bem querida?! Amiga, espero que goste do presente que estamos mandando com muito carinho para as crianças. Bicicletas para eles brincarem e correrem bastante por aí, e você correr atrás deles e ficar bem fitness. E os caramelos para eles consumirem bastante e você ter um equilíbrio tá?! Tudo sobre controle. Pira não mãe de 2. Beijos amo vocês. Lucas e Alexandre.”

Andressa e Gusttavo passam ‘perrengue’ no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados de Andressa Suita e Gusttavo Lima foi bem diferente. Isso porque, a modelo teve a difícil missão de tentar fazer com que os dois filhos dormissem para que ela pudesse aproveitar com o marido. Em alguns stories no Instagram, Andressa Suita surgiu com a mãe Suely tentando entreter os filhos para ver se dava sono neles. No entanto, a modelo lamentou que a missão falhou.

“Enquanto isso, eu e a vovó ali ó, tentando fazer as crianças dormirem pra gente poder curtir com os nossos namorados, mas sem sucesso!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito