Música de Gusttavo Lima preocupa os fãs do cantor: “Essa saudade não me deixa viver mais”

Gusttavo Lima terminou recentemente o casamento com Andressa Suita

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Na noite desta quinta-feira (22), o sertanejo Gusttavo Lima lançou mais uma música do novo DVD The Legacy. A música em questão é: ‘Tudo Que Eu Queria’, terceira música a ser lançada do DVD. No entanto, a letra da música está causando uma certa preocupação nos fãs de Gusttavo Lima. Isso porque, em um determinado trecho o cantor fala a seguinte frase: “essa saudade não me deixa viver mais”.

Gusttavo Lima já teve sintomas de depressão em 2017 e atualmente não passa por um bom momento psicológico. Isso porque, Gusttavo Lima terminou o casamento com a modelo Andressa Suita, sua companheira por oito anos. Outros fãs entendem que a música marcará a reconciliação com Suita, mas isso já foi descartado pelo próprio artista.

Em conversa com Leo Dias, Gusttavo Lima reafirmou que o casamento com Andressa Suita terminou, além disso, Gusttavo Lima negou uma viagem de reconciliação em Angra dos Reis.

“Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou”

Amigos estão preocupados

Pelo visto, não é só os fãs de Gusttavo Lima que estão preocupados com a situação dele, os amigos próximos também. De acordo com o jornal Extra, os amigos de Gusttavo Lima estão com medo dele tomar decisões erradas daqui pra frente. Além disso, os amigos temem que o cantor volte a gandaia e a beber de forma descontrolada.

Trecho de Tudo Que Eu Queria:

“Vem, que essa saudade não me deixa viver mais
Ficar sofrendo sem motivo é ruim demais
Não vou deixar você morando aí sozinha
Você é tudo que eu queria”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito