Mulher expulsa do show de Gusttavo Lima pede desculpas: “Tô muito triste”
Virginia Bandeira afirma que ficou constrangida no show
A mulher expulsa do show de Gusttavo Lima, em Fortaleza (CE), veio à público novamente pedir desculpas. Em vídeo publicado no Instagram, nesta quarta-feira (4), Virginia Bandeira pede desculpas por ter jogado água em Gusttavo Lima. A arquiteta afirma não se lembrar de nada, mas mesmo assim pede desculpas.
“Eu não me lembro. Porque eu acho que a indignação foi tão grande que eu tava com a cabeça quente, com os nervos a flor da pele. Mas se aconteceu, aconteceu uma única vez. Sei que me excedi, eu peço novamente desculpas a ele, a equipe dele, a todos que estavam lá assistindo.”
Gusttavo Lima pediu para que os seguranças retirassem a mulher depois dela ter jogado a garrafa de água por três vezes, segundo o sanfoneiro do cantor. Mas, segundo Virginia Bandeira, Gusttavo Lima tomou a atitude de expulsá-la por política. Isso porque, ela deixou claro que era eleitora de Lula ao fazer o L durante o show.
“Ele também se excedeu. Eu tenho convicção de que a atitude dele não foi pela água, foi pela questão política. Por eu ter me manifestado, por eu tá fazendo o L. Não me orgulho disso, mas eu acho que não precisava ter chegado a esse ponto.”
A arquiteta afirma ainda que Gusttavo Lima fez de tudo para deixá-la constrangida, pois insistiu no assunto, dando conotação política ao show.
“Eu sai tranquilamente. Sai de cabeça erguida. Não tive problema nenhum em relação a isso. Apesar dele ter feito de tudo para me constranger, porque ele cresceu muito no assunto lá dentro.”
Virginia Bandeira afirma que o valor do ingresso se torna irrelevante perante a atitude de Gusttavo Lima, pois ficou constrangida. A arquiteta estaria sofrendo por causa da repercussão do caso.
“Quanto ao valor do ingresso, nesse momento isso é irrelevante. Eu acho que nada paga o que ele fez, o constrangimento que ele me causou e a repercussão que isso tomou. Porque eu tenho uma filha, tenho uma família, sou de uma cidade pequena, onde todo mundo se conhece. As pessoas falam muito e acabam que falam besteira e tudo isso machuca muito a gente. Tô muito triste!”
A repercussão do caso também trouxe inúmeros seguidores para o Instagram de Virginia Bandeira. A arquiteta está com mais de 40 mil seguidores, justamente por causa da polêmica envolvendo o nome dela e de Gusttavo Lima.
Exigiu respeito
Ao expulsar a arquiteta, Gusttavo Lima exigiu respeito dos fãs para com a sua pessoa. Gusttavo Lima teria aguentado calado, só que se exaltado na terceira tentativa de molhá-lo. No momento expulsou Virginia Bandeira, Gusttavo Lima pediu para que todos usassem o devido respeito.
“Respeito é o mínimo, viu coleguinha? Respeito não se compra, você nasce com ele. E por falar em respeito, você não tem.”