Morte de Tom Veiga: Globo não pretende colocar outro Louro José no Mais Você, diz colunista

Ana Maria Braga terá que se desdobrar sozinha no programa matinal

Ana Maria Braga e Louro José (Foto: Reprodução)

No ar há mais de 20 anos, o Mais Você, da TV Globo, passará por mudanças devido a um acontecimento trágico. Isso porque, no último domingo (1), Tom Veiga, intérprete de Louro José morreu enquanto estava em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com as informações do colunista Fefito, do portal UOL, a Globo não pensa em colocar um novo Louro José no Mais Você. Sendo assim, Ana Maria Braga terá que se desdobrar na atração.

O Louro José era o responsável por alegrar as manhãs da Globo com a sua irreverência no Mais Você. Além disso, ele fazia um papel de segundo apresentador do programa, chegando a fazer intervenções entre as falas de Ana Maria Braga. Louro José também era fundamental quando algum convidado ia ao programa matinal. Sendo assim, Louro José interrompia os famosos com perguntas, muitas vezes cabeludas.

De acordo com o colunista, a produção do programa tentará adequar o Mais Você de uma forma que ele continue atraente para o público. Sendo assim, continuará as reportagens de rua, culinárias diárias e entrevistas com famosos. Ainda de acordo com o colunista, a Globo não vai substituir o personagem, por enquanto, porque entende que o ator Tom Veiga era a alma dele.

De fato, Tom Veiga era a alma do boneco já que foi ele quem teve a ideia de criá-lo. Além disso, Tom Veiga estava com a apresentadora Ana Maria Braga já há 25 anos. Ou seja, todos os pontos citados fazem com que a Globo não queira outro Louro José.

Tiago Leifert elogia Ana Maria Braga

Em uma sequência de stories no Instagram, nesta segunda-feira (2), Tiago Leifert elogiou a apresentadora Ana Maria Braga. Sendo assim, ao ver a âncora plena no Jornal Nacional, Tiago Leifert não poupou nos elogios para ela.

“Acabei de ver o JN. Queria mais uma vez aproveitar para exaltar Ana Maria Braga. Que mulher! Que apresentadora! Que coisa fantástica! Como ela é diferente, como ela tá em outro nível, outro patamar. Conseguiu falar e se expressar hoje. Ela é muito fora de série. Ela tá muito acima do nível dos outros, de todos nós. Ana Maria Braga é outro patamar completamente”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito