Morte de Tom Veiga: André Marques conta que foi o primeiro a chegar na casa do ator: “Era um cara demais”

Tom Veiga morreu aos 47 anos, enquanto estava em casa, no Rio

André Marques, Tom Veiga e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Instagram)

André Marques falou sobre a morte do ator Tom Veiga, o intérprete do Louro José do Mais Você, da Globo. Em entrevista ao portal G1, André Marques conta que foi o primeiro a chegar na casa de Tom Veiga na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. André Marques relata que um amigo ligou afirmando que o ator não atendia as ligações e por isso ele foi averiguar.

“[O amigo perguntou] ‘André, você está com o Tom? Porque ele tinha que ir para São Paulo, você também não tinha que ir para São Paulo?” Porque eu ia. Aí, eu estava indo para o aeroporto e eu voltei. Falei: ‘vou lá na casa dele porque ele não está atendendo’. Aí, eu fui o primeiro a chegar lá [embarga a vou, muito emocionado]”

André Marques pede para todos orarem por Tom Veiga e afirma que ele deve está alegrando o céu com o seu talento.

“Peço para vocês orarem por ele porque a essa hora ele já está fazendo um monte de gente rir. Papai do céu estava precisando de um cara maneiro, fera, paizão e amigo de todo mundo, uma unanimidade. Deveria estar sem muita gente lá assim, só pode ser (…) Ele era um cara demais”

Ainda na entrevista, André Marques fala sobre a proximidade com o ator Tom Veiga. Sendo assim, André conta que o ator tava todos os dias na sua loja e ele chegava a fazer comida para a celebridade.

“É muito difícil para mim, falar do Tom porque era um dos meus melhores amigos. Eu acabei de chegar lá da casa dele. A gente estava todo dia juntos, todo dia via aqui em casa, na minha loja, eu fazia comida para ele. Ele era um personagem de sucesso, mas ele era mais sucesso ainda. Era um cara querido. Eu apresentava ele para os outros: ‘Ele que faz o Louro José’. ‘Caraca, pô, grava um vídeo, grava um áudio para a minha mãe, que é sua fã’. Ele fazia para todo mundo”

Até o momento, a causa da morte de Tom Veiga ainda é um mistério, mas hipóteses é o que não faltam. Sendo assim, uns dizem que o ator morreu por conta de um infarto já que sofria de problemas cardíacos e fez um cateterismo em 2017. Mas outros relatam, inclusive amigos, que o ator tinha um apego ao Dia de Finados e ainda sofria de depressão.

Tom Veiga foi encontrado morto na sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste domingo (1), quando também começaram as homenagens. Embora tenha recebido muitas condolências, a que mais chamou a atenção foi feita pela apresentadora Ana Maria Braga. Isso porque, Tom trabalhou por mais de 20 anos ao lado de Ana Maria Braga.

Em post no Instagram, Ana Maria Braga contou que perdeu um grande amigo e por isso estava abalada. Além disso, ela afirma que esse momento é de orações para o ator, que partiu aos 47 anos.

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito