Morre ex-Babá dos filhos de Claudia Raia por Covid-19; Atriz lamenta nas redes sociais

Claudia Raia também rebate seguidora que a acusou de ter transmitido a nova doença

Regina Célia, Sophia e Enzo (Foto: Reprodução/Instagram)

É meus amigos, a Covid-19 não está para brincadeira e acaba de fazer mais uma vítima fatal. Em triste comunicado no Instagram, nesta quarta-feira (27), Claudia Raia relata que a ex-babá dos seus dois filhos, Enzo e Sophia, faleceu. Em meio as lamentações, Claudia Raia afirma que sem a ajuda da babá não teria chegando aonde está atualmente. Dessa forma, a atriz relata que a ex-babá Regina Célia foi a sua fiel escudeira durante anos.

“Hoje é um dia muito difícil, nossa amada celia_103 nos deixou, ela que cuidou por tantos anos dos meus filhos. Quero deixar aqui uma singela homenagem pra expressar todo meu amor e minha gratidão, por você ter sido esse ser de luz em nossas vidas. Você nos ajudou muito, fez muito pelos meus filhos, sem você eu não teria conseguido chegar onde eu cheguei. Você foi minha fiel escudeira, um ser humano precioso, com um coração gigantesco, uma pessoa que só cuidou de anjinhos e tenho certeza que a sua passagem será feita com muitos anjos lindos, música, dança e muita alegria! Regina Célia da Silva, nossa Bazinha… vá em paz meu amor, te amamos muito e pra sempre!”

Mesmo em um momento de profunda dor, Claudia Raia ainda gastou o seu precioso tempo para responder um comentário de uma seguidora, que afirmou que a babá teria pego o coronavírus da atriz. Dessa forma, Claudia conta que isso não aconteceu porque faz seis anos que a então babá deixou de trabalhar na sua residência.

“Ela estava na sua casa pegou de você Meus sentimentos”

“nao minha querida nao trabalha cmg a 6 anos , trabalhou cuidando dos meus filhos durante 18 anos, eu moro em SP e ela no Rio a ultima vez que a vi foi em Novembro. é suficiente todas essas info p vc parar de me julgar?”

Claudia Raia, filhos e marido contraem Covid-19

Durante uma entrevista para a revista Harper’s Bazaar Brasil, a atriz Claudia Raia revelou que toda a família foi contaminada com o novo coronavírus, mas atualmente estão livres da doença. Dessa forma, a atriz conta que ela, os filhos, Enzo e Sophia, além do marido, Jarbas, testaram positivo para a Covid-19 mesmo estando cumprindo à risca com o isolamento social.

Porém, Claudia revela que acabou se descuidando um pouco ao descer no elevador para pegar comida e acredita que foi nesse momento que aconteceu o contágio.

“Eu peguei primeiro, aí cinco dias depois, o Jarbas foi quem pegou, porque são quatro, cinco dias de encubação. Quando os meninos voltaram do Rio, que eles foram de casa em São Paulo até a casa do pai. Ficaram dentro de casa e voltaram. Quando eles voltaram, eles tiveram óbvio, contato comigo porque era aniversário do Enzo. A gente se abraçou, se beijou tudo. Magina, a gente tá em casa quarenta dias ninguém pode imaginar. Eu fazendo live e tudo! Porque como eu tenho enxaqueca, dor de cabeça, pra mim é uma coisa que já é meio normal.”

Ver essa foto no Instagram

Hoje é um dia muito difícil, nossa amada @celia_103 nos deixou, ela que cuidou por tantos anos dos meus filhos. Quero deixar aqui uma singela homenagem pra expressar todo meu amor e minha gratidão, por você ter sido esse ser de luz em nossas vidas. Você nos ajudou muito, fez muito pelos meus filhos, sem você eu não teria conseguido chegar onde eu cheguei. Você foi minha fiel escudeira, um ser humano precioso, com um coração gigantesco, uma pessoa que só cuidou de anjinhos e tenho certeza que a sua passagem será feita com muitos anjos lindos, música, dança e muita alegria! Regina Célia da Silva, nossa Bazinha… vá em paz meu amor, te amamos muito e pra sempre!

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) em

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito