Morre aos 69 anos o ator João Carlos Barroso após perder a luta contra um câncer

João Carlos Barroso atuou em várias novelas que marcaram época e em programas humorísticos

João Carlos Barroso – Reprodução/ODia

Nessa segunda-feira (11), o Brasil perdeu mais um dos seus grandes atores que marcaram época. O ator João Carlos Barroso morreu aos 69 anos de idade por causa de um câncer. Amigos próximos do ator confirmaram a triste notícia nas redes sociais, como por exemplo, o ator Mario Cesar Nogueira. Mario Cesar lamentou profundamente a perda do grande amigo e colega de profissão.

“É com imensa tristeza que recebo esta notícia. Nosso grande amigo. João Carlos Barroso – Barrosinho, Colega de profissão e de grandes lutas. Parceiro de futebol dos artistas inúmeras vezes, nos deixou. Que Deus o receba em seu reino de luz. Meus sentimentos à família”

O ator João Carlos Barroso marcou época na TV braseira com diversas atuações em programas humorísticos e em novelas. Um dos trabalhos humorísticos de João Carlos foi no “Zorra Total“, da Globo. O ator também participou do elenco brilhante dos “Trabalhões“. Além disso, João Carlos fez participações em grandes novelas, sendo que, o trabalho mais recente foi em “Sol Nascente”, no qual, deu vida ao personagem Mesquita, em 2016.

Duas grandes novelas que João Carlos participou foram a “Estúpido Cupido“, no qual, deu vida ao personagem Tavico, em 1976, e a novela “Roque Santeiro“, no qual, deu vida ao personagem Toninho Jiló, em 1985.

Fonte: O Dia

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito