Monique Evans reencontra a filha, Bárbara Evans, após se separar da namorada

Bárbara Evans buscou a mãe no aeroporto e depois foi com ela para um restaurante de comida japonesa

Bárbara Evans e Monique Evans (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Monique Evans, de 64 anos, reencontrou a filha, Bárbara Evans, de 29 anos, após se separar da DJ Cacá Werneck, com quem estava junta há cinco anos. Nos stories do Instagram, nesta terça-feira (20), Bárbara Evans apareceu com o seu inseparável cachorro de estimação enquanto seguia para o aeroporto, em São Paulo.

Depois de buscar a mãe no aeroporto, Bárbara Evans a levou para um restaurante. No entanto, a influencer lamentou pelo fato do seu cachorro de estimação está com frio no ambiente aberto.

“Vinhemos comer um japa aqui ó. Mamãe esqueceu a manta dele, gente. Ele tá tremendo. É muita coisa pra pessoa ao mesmo tempo, mãe. Achei que a senhora ia trazer um casaquinho”

Ao retornar para o doce lar, Bárbara Evans continuou mostrando a sua rotina com a mãe. Sendo assim, Bárbara Evans e Monique Evans apareceram juntas na cama enquanto assistiam o reality, A Fazenda 12, da Record TV. Mas o que chamou a atenção foram as brincadeiras entre mãe e filha. Isso porque, Bárbara Evans revelou que a mãe ainda não sabe mexer direito nos stories.

“Estou vendo A Fazenda com a minha mãe. Nunca parei para assistir essa hora. Essa hora já tô dormindo. Mas já já eu tô indo dormir. Minha mãe chega aqui, ai eu tenho que ensinar pra ela. Ela não sabe nem como que passa o storie pra frente e como volta”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito