Michel Teló almoça com Thais Fersoza e brinca: “Casal marmiteiro”

Michel Teló e Thais Fersoza comem de marmita no almoço

Michel Teló e Thais Fersoza (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Michel Teló e a esposa, Thais Fersoza, demonstram mais uma vez que são gente como a gente. Em post no Instagram, nesta quarta-feira (21), Michel Teló e Thais Fersoza apareceram juntos enquanto comiam marmita no almoço.

“Casal marmiteiro?! Temos! Marque aih aquele amigo que eh marmiteiro tb! E o que trás a sobremesa… meu docinho veio na mochila.Brownie do poder! Né, tatafersoza ?”

Mas com a onda de separação que está acontecendo, a união do casal não poderia deixar de ser ressaltada, e foi. Nos comentários, os seguidores de Fersoza e Teló pediram para o casal continuar junto porque se inspiram nele.

“Continuem casados, ajude a gente a continuar acreditando nas músicas”

“Vocês são inspiração, obg por existirem, Deus abençoe”

Em maio desse ano, Michel Teló demonstrou que além de um excelente pai, é cúmplice da esposa. Isso porque, Teló não aceitou uma crítica feita por uma seguidora de Thais Fersoza. Thais Fersoza foi criticada por dar um selinho no filho, Teodoro, mas ganhou o apoio do marido.

“Especialistas dizem que mãe não devem beijar a boca dos filhos” – Internauta

“Especialistas dizem pra cada um cuidar da sua vida. E quando não tiver um elogio, melhor ficar calado. Deus te abençoe. Boa semana” – Michel Teló

Recentemente, Thais Fersoza afirmou durante conversa com Andressa Suita que não entende o porquê das pessoas fazerem comentários maldosos nos perfis dos famosos.

“É engraçado que as pessoas se sentem no direito de opinar por a gente ser famoso. Porque assim, se você for olhar, você deve seguir um monte de amigas suas, um monte de pessoas que não são famosas e todo mundo posta o tempo inteiro, a todo o momento. Mas nos outros é normal! Com a gente já é: nossa, ou expõe demais ou de menos!”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito