Mayra Cardi reflete sobre o amor após fim do casamento e diz que pretende ficar solteira por seis anos

Mayra Cardi pretende ficar solteira por um longo período, mas não descarta mudar de ideia

Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

A musa fitness Mayra Cardi gravou uma sequência de stories no Instagram, nesta terça-feira (19), onde faz uma reflexão sobre o amor após terminar o casamento com o ator Arthur Aguiar, pai da sua filha, Sophia, de 1 ano. Dessa forma, Mayra Cardi conta que mesmo enfrentando a turbulência na vida não deixou de acreditar no amor, pelo contrário, é muito grata aos seus relacionamentos passados.

“A gente nasce e vive em busca do amor. Em busca do amor dos nossos pais, da nossa mãe, em busca de colo, a gente é dengoso. Depois a gente se apaixona pela primeira vez e a gente tem outro amor. Enfim, a nossa vida, ela é preenchida de amor. A história do ser humano, ela é através do amor. Então eu nunca vou deixar de acreditar no amor. Eu nunca vou deixar de acreditar no amor. Na verdade, da mesma maneira que eu não acho que os meus relacionamentos não deram certos. Eu acho que eles deram certo por algum período e a partir do momento que eles deixaram de dá tão certo. No momento que eu ia pra um lugar e a outra pessoa pra outro lugar pra que a gente pudesse ser mais feliz.”

Mayra Cardi afirma que quer viver outros amores na vida, mas só deve engatar um novo relacionamento pra casar daqui uns seis anos. A musa fitness conta que essa decisão não ter nada haver com deixar de acreditar no amor e ainda quer casar outras vezes porque veio ao mundo para ser feliz.

“Eu tô falando isso porque eu falei pra vocês que eu queria ficar uns seis anos sozinha, mas não é porque eu não acredito no amor. Eu acredito muito no amor e se Deus quiser ainda amarei muito e casarei e se precisar casarei outras vezes porque eu vim na vida pra fazer feliz e pra ser feliz, e não pra fazer de conta e nem pra ficar fingindo. Eu quero que a pessoa que esteja comigo seja a melhor fase dela e eu queria que seja também a minha melhor fase.”

Um dos motivos que também pode influencer no longo período que a musa fitness Mayra Cardi pretende ficar solteira é o amor que ela sente pela filha, Sophia, fruto do relacionamento com o ator Arthur Aguiar. Porém, Mayra Cardi destaca que a sua decisão de ficar solteira não é definitiva, podendo mudar de opinião a qualquer momento, pois acredita no amor.

“Com esse propósito de ficar sozinha não tem nada haver com a falta de amor, muito pelo contrário, é pelo excesso de amor. É porque eu tenho uma filha pequena, é uma mulher, e quando a gente tem uma mulher as nossas responsabilidades são muito diferentes. Então é pelo excesso de amor a ela que talvez, porque como eu disse eu mudo de opinião e talvez eu não dê conta das minhas próprias promessas. Talvez eu consiga viver os seis anos sozinha com ela, mas talvez não porque eu acredito muito no amor.”

Por fim, Mayra Cardi pede para os fãs não deixarem de acreditarem no amor, pois acredita que o ser humano veio ao mundo para amar e ser muito feliz.

“Eu queria deixar essa mensagem pra vocês. Não deixem de acreditar no amor. A gente veio na vida através do amor para amar e ser feliz. Não é porque um casamento não deu certo que os outros não dá. Não é porque uma rosa despeitou que todas as outras tenham que ser invalidadas. Essa rosa despeitou, mas existem outras rosas por aí.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito