Marrone confessa que já levou chifre, mas garante: “Nunca fui corno”

No Conversa com Bial, Marrone fala sobre traição e revela teoria de relacionamentos

Marrone (Foto: Reprodução/Instagram)

A dupla sertaneja Bruno e Marrone participou na noite desta terça-feira (2) do programa Conversa com Bial e um dos temas da atração da Globo era traição. No debate, Marrone relatou que o homem só é corno se aceitar o chifre, ou seja, mesmo sendo traído ainda continua no relacionamento.

“O chifre tem uma diferença. É a separação do chifre com o corno. Se você não aceita o chifre, aí você não é corno. Se você aceitar o chifre aí você é corno. Tem gente que aceita os dois”

Ainda sobre o assunto, Marrone confessou que já levou chifre, mas dentro da sua teoria, nunca chegou a ser corno já que não continuou no relacionamento.

“Nunca fui corno, mas chifre já levei”

Inclusive, essa teoria de Marrone foi revelada em rede nacional pelo sertanejo Gusttavo Lima, durante live show que aconteceu no dia 22 de maio, com transmissão na Band.

“Como diz o Marrone: ‘quem é corno é só quem aceita o chifre’. Quem não aceita o chifre diz que não é corno não. O cara é corno só se ele aceitar. Tomei chifre, e eu continuo gostando da pessoa, aí é corno, dizendo o Marrone”

Marrone brinca ao cantar música

Em live recente no Instagram, o sertanejo Marrone apareceu cantando um trecho da música, ‘Agora Vai’, da dupla com Bruno. Na oportunidade, Marrone brincou ao agradecer pelo fato do companheiro de profissão não está vendo a sua primeira voz desastrosa.

“Deus me livre! Ainda bem que o Bruno não está vendo”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito