Marina Ruy Barbosa chora ao falar sobre os impactos da pandemia: “Tá difícil”

Marina Ruy Barbosa acredita que está muito sensível por conta da aproximação do seu aniversário

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Marina Ruy Barbosa gravou uma sequência de stories recentes no Instagram, onde desabafou sobre o período de isolamento social no qual está sendo motivado pela pandemia gigante, que atinge em cheio o Brasil nesse momento. Marina afirma que está sendo muito difícil manter o psicológico em dia ao ver tudo que acontece no país.

“E cá estou eu pronta pra dormir e dando aquela choradinha básica. Porque tá difícil né. Acho que tá difícil pra muita gente. E aí quando chega a hora de dormir, que a gente pensa em tudo que está acontecendo no mundo e tudo que tá acontecendo no país, da uma agonia, da uma ansiedade”

Marina Ruy Barbosa conta que não é de fazer desabafos nas redes sociais, mas acredita que está muito sensível porque o seu aniversário está batendo na porta.

“E eu nem sou de me expor assim, de fazer stories dessa forma. Mas eu tô sensível. Acho que eu devo estar num inferno astral também porque o meu aniversário tá chegando. Mas sei lá eu acho que tem muita gente que tá passando por muita coisa difícil e a saúde mental ta abalada, ansiosa, com estresse. Eu queria dizer que vocês não estão sozinhos”

Ainda no desabafo raro, Marina Ruy Barbosa deseja que as pessoas tenham mais empatia uma com as outras após a pandemia de coronavírus chegar ao fim.

“Tá todo mundo tentando ser forte, cada um da sua maneira, cada um enfrentando os seus próprios problemas. Mas o que eu espero do mundo também é que depois que tudo isso passar, a gente não se esqueça sabe. A gente aprenda com o que tá acontecendo. Todo mundo se torne pessoas melhores. Que a gente tenha mais empatia, que a gente ajude mais as outras pessoas e que a gente cuide do planeta que a gente vive e tantas outras pequenas coisas, que podem mudar a vida de tanta gente”

Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre política

A atriz Marina Ruy Barbosa não costuma falar sobre política, mas após o seu pai declarar em uma rede social que não está mais apoiando o atual presidente do Brasil Bolsonaro, ela resolveu sair da casinha. Em entrevista ao jornal Extra, Marina deixou claro que nunca concordou com a decisão do pai nas eleições de 2018, mas procurou respeitar o direito constitucional dele.

“Meu pai não é uma figura pública. E me estranha esse interesse por ele. Eu sou a pessoa pública. Eu não votei no candidato do meu pai, não concordei com a escolha dele, não concordo nem compactuo em nada com a atual política. Mas o voto é um direito garantido e ele votou em quem quis. O cenário lá atrás já não era promissor, mas, esperançosa, como brasileira que não gostaria de ver seu país em mau estado, tentei acreditar (percebo que fui ingênua) em uma mínima possibilidade de as coisas não irem para esse caminho lamentável que foram. Mas tudo o que pensávamos só se confirmou. Só aprende quem erra. E meu pai está revendo as posições dele. E eu acho bom, porque mostra que, como eleitor, ele está atento. E mais do que isso, que está disposto a evoluir e mudar de pensamento.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito