Marília Mendonça se desculpa por brincadeira transfóbica em live e abre espaço para ativista

Marília Mendonça fala sobre ato transfóbico que cometeu em agosto

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Marília Mendonça está profundamente arrependida do erro que cometeu em agosto deste ano. Durante live no último sábado (17), Marília Mendonça reforçou ainda mais o pedido de desculpas por ter debochando de um dos seus músicos só porque ele ficou com uma mulher trans. Sendo assim, Marília Mendonça afirma que gosta de corrigir os erros para não mais cometê-los. Além disso, Marília Mendonça abriu espaço para a modelo e ativista Alice fazer um pronunciamento durante a live.

“Queria aproveitar esse momento da live para me desculpar por uma brincadeira sem graça que foi feita na última live. Todo mundo já sabe o que aconteceu. Eu não vim aqui para me justificar sobre nada porque não tenho razão nenhuma. Presto muito atenção nos meus erros e tenho tentado aprender cada vez mais e me consertar. E deixar quem passa por isso todos os dias, que é a trans Alice”

Ainda no pedido de desculpas, Marília Mendonça reconheceu que certas brincadeiras são perigosas.

“Às vezes, algo que parece ‘inofensivo’, não é. E uma brincadeira sem graça, que parece inofensiva, pode atingir muitas pessoas e pode até matar”

Maturidade

Sem sombra de dúvidas, a sertaneja Marília Mendonça também se destaca por conta da sua maturidade. A prova disso, é que a sertaneja mantem até hoje um bom relacionamento com o ex-namorado, Murilo Huff, pai do seu filho, Léo, de 10 meses. Sendo assim, Marília Mendonça fez questão de parabenizar o ex na última quarta-feira (14), quando ele completava mais um ano de vida.

“Parabéns Mumu! Você é o ex mais legal que eu já tive e o mais folgado também. Muito obrigada por me presentear com o nosso filho e por ser esse cara incrível sempre! Deus abençoe! Fica com Deus! Beijo! Até Mais! Tchauzinho!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito