Marília Mendonça revela que desenvolveu possível alergia: “Acordei com o beiço inchado”

Marília Mendonça cria teorias para tentar explicar possível alergia nos lábios

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Marília Mendonça está passando por um perrengue por conta de uma alergia nos lábios. Em post no Twitter, nesta sexta-feira (20), Marília Mendonça afirma que não sabe ao certo o que provocou a alergia, mas criou algumas teorias. Sendo assim, a rainha da sofrência conta que pode ter sido por ela ter comido um peixe. Mas também pode ter sido provocado por um lenço diferente que ela passou na boca.

“acordei com o beiço inchado. alergia a pintado? alergia ao lenço umedecido pra pele sensível que eu comprei ontem? de onde veio esse fucking alergia? jamais saberemos”

Além disso, ela questionou se os fãs sabiam se uma alergia podia desenvolver-se depois de 25 anos.

“gente… alguém já ouviu falar de alergia a peixe de água doce? e outra, alergia pode se desenvolver depois de 25 anos?”

Leo completa 11 meses

Leo, filho de Marília Mendonça, completou no dia 16 de novembro os seus 11 meses de vida e recebeu uma homenagem da sertaneja. Em post nas redes sociais, Marília Mendonça conta que acordou inspirada para fazer uma homenagem para o filho, mas não conseguiu expressar em palavras o quanto gosta dele. No vídeo, Marília Mendonça canta uma música que tinha acabado de compor para o filho com Murilo Huff.

“11 meses do Léo acordei chorando e com vontade de expressar todo o meu amor. uma legenda nao expressaria. peguei o violão e escrevi uma música. ainda não consegui expressar, mas tentei. é inexplicável a gratidão que eu sinto por ser sua mamãe. eu te amo, filho! feliz quase um ano, feliz 11 meses, feliz vida. a minha ficou feliz quando você chegou!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito