Marília Mendonça rebate seguidor que criticou o seu comportamento nas redes sociais: “Sou eu mesma”

Marília Mendonça teria adotado comportamento infantil nas redes sociais

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Marília Mendonça vem adotando um comportamento nas redes sociais que parece agradar a muitos, mas não a todos. Sendo assim, Marília Mendonça foi alfinetada por um dos seus seguidores no Twitter. O seguidor afirma que a rainha da sofrência está com um comportamento infantil nas redes sociais. Mas, como era de se imaginar, Marília Mendonça não gostou do comentário crítico do seguidor.

“Eu odeio o fato do social media da Marília Mendonça ser a sobrinha dela de 15 anos” – Internauta

“Sou eu mesma! Então, você me odeia, recomendo silenciar para a sua saúde mental” – Marília Mendonça

Também na rede social, Marília Mendonça desabafou mais uma vez sobre relacionamento. Mas, dessa vez, ela fez uma reclamação justa sobre alguns sites que estariam comemorando fins de relacionamentos, certamente fazendo um contraponto com o fim do seu namoro com Murilo Huff, pai do seu filho, Leo.

“Os sites agora deram pra comemorar término das pessoas. Poxa… eu sei que não tem muita coisa pra comemorar em 2020, mas chegar a esse ponto?”

Homenagem para o ex

A sertaneja Marília Mendonça transformou o seu relacionamento com Murilo Huff em uma amizade admirada por muitos. A prova disso, é que a cantora fez questão de homenagear o ex-namorado, que completou 25 anos de vida no dia 14 de outubro. Sendo assim, Mendonça usou os stories para afirmar que o ex é o melhor que ela já teve.

“Parabéns Mumu! Você é o ex mais legal que eu já tive e o mais folgado também. Muito obrigada por me presentear com o nosso filho e por ser esse cara incrível sempre! Deus abençoe! Fica com Deus! Beijo! Até Mais! Tchauzinho!”

Marília Mendonça já tinha deixado clara a sua boa relação com Huff no dia que comunicou a separação. Isso porque, a cantora afirmou que o ex estava liberado para visitar o filho quando quisesse.

“E pode ter certeza que quando tudo isso passar, a gente tem um filho, o Murilo vem ver o filho dele quando ele quer porque ele é um ótimo pai e vocês precisam respeitar esse momento das pessoas”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito