Marília Mendonça mostra o filho Léo sentado na cadeira que ganhou do pai: “Que lindo mamãe”

Marília Mendonça se derrete ao falar com o filho, que estava sentado na cadeirinha

Marília Mendonça e Léo (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Marília Mendonça publicou nos stories do Instagram, nesta sexta-feira (22), mais um momento diário ao lado do filho, Léo, que veio ao mundo no dia 16 de dezembro, fruto do relacionamento da sertaneja com Murilo Huff. Na descrição do post, Marília Mendonça mostra o filho sentado na nova cadeira que ganhou de presente do pai. Enquanto o filho sorria, Marília Mendonça o questionava se ele tinha gostado do presente.

“Essa cadeira que o papai te deu. Cê gostou filho? Foi, você gostou muito? Você gostou muito da cadeira que o papai te deu? Que lindo! Que lindo, mamãe! Manda beijo pras câmeras!”

Marília Mendonça celebrou os cinco meses do filho, Leo, com uma festinha caseira realizada no último sábado, quando a sertaneja publicou algumas fotos no Instagram, onde descreveu que foi completamente transformada com a chegada do primeiro bebê. Inclusive, Marília Mendonça afirma que a quantidade de meses do filho é proporcional as lágrimas que derramou nessa data.

“acho que já chorei equivalente a sua quantidade de meses hoje. GRATIDÃO PAPAI DO CÉU! 5 meses de transformação, de amor mútuo. eu te amo meu menino, todos os dias da minha vida que é toda sua. obrigada pela mesa “cada um no quintal da sua casa” quintaldaarca EU AMEI!”

Marília Mendonça canta ‘Saudade Sua’

A sertaneja Marília Mendonça surpreendeu positivamente os seguidores no Instagram ao publicar um vídeo, onde aparece cantando a música, ‘Saudade Sua’, de Gusttavo Lima. Inclusive, após o post, Marília Mendonça recebeu um elogio de Gusttavo Lima, que enalteceu o talento dela.

“Canta demais”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito