Marília Mendonça mostra o filho com roupa junina e lamenta: ‘Queria te levar pras festas no nordeste’

Apesar do contratempo, Marília Mendonça afirma que filho terá novas oportunidades

Marília Mendonça e Léo (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Marília Mendonça publicou uma foto no Instagram, na noite desta quinta-feira (11), onde mostrou o filho Léo fantasiado de caipira, já em ritmo junino. Na descrição do post, Marília Mendonça declarou que queria muito levar o filho para conhecer as festas juninas do nordeste brasileiro, mas sabe que dessa vez não vai dar. Porém, a cantora afirma que o bebê, de 5 meses, ainda vai ter muitas oportunidades de conhecer.

“aproveitando, pq jaja é: “não quero, não, colo de mamãe. só quero colo de menina…” meu caipira lindo, queria te levar pra conhecer as festas juninas comigo no Nordeste, mas Deus sabe tudo que faz! jaja vc conhece! te amo!”

Atualmente, Marília Mendonça está ensaiando para a live das Patroas com a dupla Maiara e Maraisa, que acontece no próximo domingo, 14 de junho, com transmissão no canal oficial das artistas no YouTube. Inclusive, Maiara e Maraisa aproveitaram o embalo para conhecerem pela primeira vez o filho de Marília Mendonça, fruto do relacionamento da ‘rainha da sofrência’ com o cantor Murilo Huff.

Em post no Instagram de Maiara, Maraisa aparece segurando no colo o bebê Léo, que veio ao mundo no dia 16 de dezembro do ano passado, no Hospital Premium em Goiânia, Goiás. Inclusive, Maiara afirma que o filho de Marília Mendonça é uma verdadeira ‘obra de arte’.

“O dia que eu conheci o dono da p… toda! leo Parabéns Marília a mais linda obra de arte… Dessa vez vc se superou!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito