Marília Mendonça debocha das críticas com frase em espanhol: “Cuasi mi inportey”

Em rede social, Marília Mendonça escreve em espanhol para debochar das críticas

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Marília Mendonça segue debochando das críticas dos haters a sua nova aparência. Em novo post no Twitter, no dia 6 de outubro, Marília Mendonça ironizou as críticas afirmando que ‘quase se importou com elas. No entanto, a cantora fez questão de escrever a frase em espanhol.

“mia nosa cuasi mi inportey”

Também recentemente, Marília Mendonça surgiu deslumbrante em post no Instagram e voltou a debochar dos críticos. Sendo assim, a cantora roubou à cena nos comentários da própria publicação já que pediu para os fãs repararem na sujeira no seu dente.

“pra ajudar a galera q tá procurando defeito: se vc der zoom, vai ver que tem alguma comidinha no meu dente da frente”

Gafe e pedido de desculpas

Recentemente, Marília Mendonça acabou trocando a música do ex-namorado, Murilo Huff, enquanto participava do Encontro com Fátima Bernardes, na Globo. No entanto, pouco depois do Encontro, Marília usou os stories para pedir desculpas pelo erro.

“Gente, o nome da música que o Murilo vai lançar hoje é Frieza, não é Imune. Porque Imune foi o último lançamento dele. Pelo amor de Deus, errei o nome da música. Mas tá linda! Desculpem!”

Mas não foi só a cantora que chamou a atenção pela sua maturidade. Isso porque, Murilo Huff fez questão de agradecer a ex pelo apoio na sua carreira.

“O que vale é a intenção. Obrigado por tudo!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito