Marília Mendonça compõe música para homenagear o filho de 11 meses

Leo completa 11 meses e ganha música em sua homenagem

Marília Mendonça e Leo (Foto: Reprodução/Instagram)

No dia 16 de novembro, Leo, filho de Marília Mendonça, completou os seus 11 meses de vida e ganhou uma singela homenagem da cantora, ex-namorada de Murilo Huff. Em vídeo no Instagram, Marília Mendonça surge cantando uma música que tinha acabado de compor para o filho. Marília conta que acordou chorando e resolveu expressar o sentimento através de uma música, mas sabe que foi difícil.

“11 meses do Léo acordei chorando e com vontade de expressar todo o meu amor. uma legenda nao expressaria. peguei o violão e escrevi uma música. ainda não consegui expressar, mas tentei. é inexplicável a gratidão que eu sinto por ser sua mamãe. eu te amo, filho! feliz quase um ano, feliz 11 meses, feliz vida. a minha ficou feliz quando você chegou!”

Leo é fruto do relacionamento de Marília Mendonça e Murilo Huff, de quem a cantora se separou há alguns meses, mas continua mantendo uma forte amizade. Tato é que a cantora deixou claro no seu pronunciamento de separação que o cantor Huff poderia ver o filho quando quisesse, pois a amizade continuaria intacta.

“E pode ter certeza que quando tudo isso passar, a gente tem um filho, o Murilo vem ver o filho dele quando ele quer porque ele é um ótimo pai e vocês precisam respeitar esse momento das pessoas”

Marília Mendonça brinca sobre sustentar o filho

Em março, a cantora Marília Mendonça brincou sobre sustentar o filho, Leo, que tinha acabado de completar 3 meses de vida. Sendo assim, Marília conta que foi organizar uma festinha para o filho, mas ficou surpresa com o preço dos balões de festa. Marília revela que um único balão custava R$ 70, ou seja, caso fosse comprar vários, não tinha como.

Dessa forma, Marília Mendonça brinca que chegará um tempo que não vai poder sustentar o filho com aniversário, porque as coisas estão caras e ainda está sem trabalho.

“Agora eu vou falar pra vocês, eu fiquei pensativa aqui: quanto que vai ficar o aniversário de um ano dessa criança? Eu comprei dois balões gente, dois balões e mais esse número três, não tem condições. Se eu fosse comprar 10 balões desse ia ficar R$ 700. É muito caro! Eu vou comemorar de forma raiz hoje. Da próxima vez, eu vou mandar fazer cachorro quente e caldo com fubá pra engrossar o caldo. Tá caro demais! Tá muito simples e muito caro!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito