Mariana Uhlmann, esposa de Felipe Simas, desabafa após procedimento: “Corta meu coração”

Mariana Uhlmann relata sofrimento diário antes de retirar sisos

Felipe Simas, Mariana Uhlmann, Maria e Joaquim (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Uhlmann, esposa do ator Felipe Simas, publicou um desabafo no Instagram, nesta quarta-feira (10), onde apareceu com o filho Vicente no colo. Na descrição do post, Mariana Uhlmann lamentou por ter passado alguns dias sem poder fazer algumas coisas em família por conta de um problema nos dentes do siso.

“Aprendo cada dia mais que Deus faz o melhor na minha vida.. o que hoje eu acho mais importante na minha vida é a saúde. Estar em casa com meus filhos e não poder agarra-los, ou cheirar aquele “perfume” no cangote deles, não poder faze-los dormir, não poder beijar o fi, não poder comer a comidinha deliciosa da minha mãe.. corta meu coração!”

Já com o procedimento concluído, Marina Uhlmann reflete que só tem a agradecer por está com saúde e podendo aproveitar a família. A esposa de Simas ainda conta que não estava mais sentindo as fortes dores.

“Aprendo cada dia mais que Deus faz o melhor na minha vida.. o que hoje eu acho mais importante na minha vida é a saúde. Estar em casa com meus filhos e não poder agarra-los, ou cheirar aquele “perfume” no cangote deles, não poder faze-los dormir, não poder beijar o fi, não poder comer a comidinha deliciosa da minha mãe.. corta meu coração! Sei que só tenho a agradecer por estar com eles, por ter o fi comigo sem trabalhar, por ter a minha mãe fazendo caldinhos pra mim, e estar graças a Deus sem dor! E tem nisso tudo um lado engraçado, eu falo tudo sem abrir a boca, eu acho que to arrasando e ninguém entende nada.. mais alguém passou por isso?”

Rapidamente, os fãs lotaram a publicação de Mariana com mensagens positivas, sendo que uma internauta relatou que também sofreu muito após extrair os sisos.

“Siso é a pior coisa do mundo!!!! Eu tirei um e morro de medo de ter que encarar os próximos”

Mariana Uhlmann conta história sobre filha Maria Simas

O ator Felipe Simas passou recentemente por um susto ao ser diagnosticado com o novo coronavírus, tendo que ficar isolado dentro de um quarto na sua casa. Durante o período de isolamento do pai, Maria Simas, de 3 anos, criou novos hábitos relacionados a saúde, que foram relatados pela mãe nos stories do Instagram.

Na ocasião, Mariana Uhlmann relatou que a filha estava muito mais exigente com a higiene após o pai contrair a Covid-19.

“Ontem eu acabei de lavar a louça e aí escondeu nela, ela começou a fazer ânsia de vômito. Ela falou: ‘isso não tá certo, isso tá muito suja’. Alguém já passou por isso? O Joaquim nunca teve isso e ela agora tudo é assim. Se vai beber é no copo dela. Eu não posso encostar a mão nela se eu não tiver lavado a mão com sabão e sabonete. Se eu tiver lavado qualquer coisa da pia, eu pego em qualquer coisa, ela fica com nojo. Não gosta de dividir. Se vocês bota na boca ela: ‘tá babado, eca que nojo’. Tudo agora é assim”

Ver essa foto no Instagram

Aprendo cada dia mais que Deus faz o melhor na minha vida.. o que hoje eu acho mais importante na minha vida é a saúde. Estar em casa com meus filhos e não poder agarra-los, ou cheirar aquele “perfume” no cangote deles, não poder faze-los dormir, não poder beijar o fi, não poder comer a comidinha deliciosa da minha mãe.. corta meu coração! Sei que só tenho a agradecer por estar com eles, por ter o fi comigo sem trabalhar, por ter a minha mãe fazendo caldinhos pra mim, e estar graças a Deus sem dor! E tem nisso tudo um lado engraçado, eu falo tudo sem abrir a boca, eu acho que to arrasando e ninguém entende nada.. mais alguém passou por isso? ?

Uma publicação compartilhada por Mariana Uhlmann Simas (@uhlmannmariana) em

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito