Márcia Sensitiva indica os possíveis favoritas para ganhar A Fazenda 12

Márcia revela quais são os favoritos, mas afirma que eles precisam ter cuidado com as emoções

Márcia Sensitiva (Foto: Reprodução/Instagram)

A sensitiva Márcia Fernandes indicou os prováveis candidatos a ganhar o reality, A Fazenda 12. A pedido do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Márcia Sensitiva analisou o perfil dos peões de acordo com a numerologia e chegou a uma conclusão. Sendo assim, para a sensitiva, os participantes, Jojo Todynho, Lucas, Cartolouco e Jakelyne tem mais chances de vencer a disputa. No entanto, a sensitiva pondera que eles precisam tomar cuidado no jogo.

“O ano 18 indica dualidade, pois traz um chamado para uma postura mais digna através de embates, sobretudo, os emocionais. Este número ensina a compreender quando é preciso agir. Estes quatro são fortes candidatos na competição por causa do ano, mas seus altos e baixos podem colocá-los em situações complicadas durante o programa. Vai depender do estado emocional deles para que consigam chegar até a final”

A cada dia que passa as emoções ficam a flor da pele na Fazenda 12, sendo que a noite de terça-feira (6), foi decisiva. Isso porque, pela primeira vez, a funkeira Jojo Todynho está na roça já que foi a indicada do fazendeiro, Juliano Ceglia.

Jojo Todynho é uma das candidatas fortes levando em consideração a sua torcida, mas ainda não tinha sido testada na roça. Além disso, Jojo Todynho não vem agradando alguns peões dentro do reality por conta do seu comportamento, digamos que agressivo.

Um dos que não estão satisfeitos com a funkeira, além de claro, o fazendeiro, é o cantor Biel. Isso porque, Biel discutiu intensamente com a funkeira, que ficou revoltada na ocasião. Sendo assim, Jojo reclamou pelo fato do funkeiro não fazer as tarefas domésticas. Além disso, o funkeiro chegou a declarar que queria provocar a expulsão de Jojo Todynho.

Quem também não se agradou do comportamento de Jojo foi o peão Rodrigo. Embora já tenha sido eliminado, Rodrigo desabafou contra a funkeira no Hora do Faro. Sendo assim, Rodrigo afirma que as atitudes de Jojo Todynho no jogo são totalmente fora do controle.

“Eu tive receio de que ela partisse para cima do Biel, porque aquilo foi fora do normal para uma pessoa”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito