Mara Maravilha dispensa personal organizer após funcionária declarar ser fã de Lívia Andrade

Mara Maravilha conta que funcionária não tinha qualquer vínculo empregatício com ela

Mara Maravilha e Lívia Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Mara Maravilha está sendo acusada de demitir uma funcionária apenas pela mesma ser fã de Lívia Andrade, que até um tempo atrás era a âncora do ‘Fofocalizando’. Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Fernanda Yume revelou que a apresentadora Mara Maravilha não gostou nada ao descobrir que de vez em quanto ela trabalha na casa de Lívia Andrade como personal organizer.

“A Mara disse assim: “Ah, florzinha de Lívia” e saiu. Fui arrumar minhas coisas pra ir embora, porque não iam mais precisar de mim. Ela entrou na cozinha e disse: ‘Se você trabalhar pra Lívia e o maquiador dela, você não pisa mais aqui dentro de casa’”. Eu respondi: ‘Eu quero trabalhar pra todo mundo, porque eu sou fã (da Lívia), eu gosto e eu quero trabalhar pra todo mundo. Tenho meus filhos e eu preciso dar conforto pra eles. Ela ficou nervosa porque a Lívia vai voltar pro SBT e ficou bufando, ligando pra Chris Flores muito nervosa. Não quero um relacionamento desse de trabalho pra mim.”

Mara Maravilha rebateu as declarações da ex-funcionária afirmando que a mesma não tinha qualquer vínculo empregatício com ela e deveria saber da inimizade com Lívia Andrade.

“Eu trabalho com a Lívia porque sou obrigada. O SBT manda e eu trabalho. Mas na minha casa, quem manda sou eu. Lívia não bate comigo e eu não bato com ela. Eu não odeio ninguém. Mas não quero na minha casa esse tipo de conversa. Eu não briguei e não gritei com ela. Apenas esclareci as coisas e dispensei. Ela não tinha qualquer vínculo empregatício comigo”

Não é só com Lívia Andrade

Não é só com a Lívia Andrade que a apresentadora Mara Maravilha tem inimizades, mas também com Mamma Bruschetta, que inclusive, continua tratando um câncer no esôfago. Em novembro do ano passado, Mamma Bruschetta concedeu uma entrevista no programa, ‘Melhor da Tarde’, na Band, e falou sobre a desavença que tem com a apresentadora Mara Maravilha, mãe de Benjamin.

“Eu realmente tive uma desavença com a Mara, que eu particularmente considero uma mulher linda, bonita, uma interessante. Acho a Mara uma grande artista, uma cantora maravilhosa, mas que em determinados pontos comigo não deu certo. A gente discutiu feio, mas pra mim acabou, não tem mais nada”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito