Maiara fica ainda mais ruiva e mostra o resultado para os fãs: “Povo vai estranhar”

Maiara intensifica cor, mas está achando que fãs vão estranhar

Maiara (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, está ainda mais ruiva. Nos stories do Instagram, nesta quinta-feira (8), Maiara conta que foi ao salão fazer as unhas, mas aproveitou para intensificar o visual ruivo. No entanto, a cantora está achando que os fãs vão estranhar um pouco essa intensificação de cor.

“Vim hoje fazer a minha unha. Ele não cansa de mim deixar ruiva, cara. Agora, ele me deixou igual ele mesmo. Gente do céu. Agora, ficou ruivo. Aí meu Deus! Falei pra ele: Olha só, o povo vai estranhar, não vai não?!”

Recentemente, Maiara usou as redes sociais para esclarecer que não fez procedimento de harmonização facial. Além disso, a cantora deixa claro que não é contra quem faz o procedimento de rejuvenescimento.

“E só pra constar aqui não tem harmonização mas se tivesse tb n teria problema… Cada um faz o que quer da vida neh?! Feliz com meus 32 anos… A verdadeira blza vem de dentro”

Kamily desabafa

Kamily, filha de Fernando Zor, fez um desabafo um tanto quanto revelador ao responder perguntas dos seguidores no Instagram. Isso porque, a menina revelou a uma seguidora curiosa que nunca falou mal de Maiara, ex-namorada do seu pai. Além disso, a jovem esclareceu que não influenciou no fim do casamento do pai com Mikelly Medeiros.

“Respondendo suas perguntas: Não sou homossexual; Não fui responsável pelo término do casamento do meu pai”

“Eu, sinceramente, tenho mais o que fazer, nunca perderia meu tempo falando da namorada do meu pai, ainda mais falando mal. Entendam que eu não tô nem aí pra esse assunto, minha vida não gira ao torno dele e de sua vida amorosa”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito