Maiara e Fernando Zor apagam fotos juntos e deixam de se seguir em rede social

Fãs de Fernando e Maiara especulam término de namoro, mas assessoria da cantora nega

Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao que tudo indica, Maiara e Fernando Zor estão novamente atravessando uma crise no relacionamento de pouco mais de um ano. Isso porque, Maiara e Fernando Zor apagaram todas as fotos em que apareciam juntos nas redes sociais, além disso, o casal de namorados deixaram de se seguir no Instagram. Sendo assim, os fãs do então casal já estão especulando um suposto término, algo normal para quem terminou seis vezes o namoro.

Mas, para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a assessoria de Maiara confirmou que o casal continua junto, no entanto, não soube explicar a atitude da cliente. Maiara e Fernando Zor assumiram mais uma vez o namoro no dia 11 de outubro, quando animaram os fãs com fotos juntos.

Fernando Zor publicou uma foto com a namorada e brincou sobre o relacionamento vai e vem. Sendo assim, Fernando brinca que a namorada não adianta terminar o relacionamento, porque sempre volta. Maiara reforçou a ‘união’ com uma declaração nos comentários.

“Eu deixo você ir, só pra te ver voltando maiara” – Fernando Zor

“Te amo! Vc é o homem da minha vida!” – Maiara

Zé Neto faz apelo para Fernando Zor

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, participou de uma recente live drive-in de Maiara e Maraisa e deu o que falar. Isso porque, durante o evento, Zé Neto apelou para o sertanejo Fernando Zor pedir a mão de Maiara.

“Ó Fernando, pelo amor de Deus, pare de enrolar a moça. Eu não aguento mais! O Fernando conversando comigo e pescando… Ele falando assim: Você acha que eu devo pedir a Maiara em casamento? Quem quer que o Fernando peça a Maiara em casamento dar uma buzinada bem forte”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito