Maiara, da dupla com Maraisa, congela os óvulos e adia o sonho de ser mãe

Maiara decide congelar óvulos antes dos 33 anos de idade

Maiara (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, acaba de congelar o sonho de ser mãe. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Maiara congelou os óvulos na clínica do Dr. Renato Kalil, um dos maiores especialistas em reprodução humana do Brasil. Maiara tomou a decisão antes do seu aniversário de 33 anos, que será em dezembro.

Ainda segundo Dias, Maiara esteve com o namorado, Fernando Zor no restaurante do Gero, São Paulo, neste sábado (10).

Maiara e Fernando Zor parece que decidiram levar um relacionamento a dois as escondidas. Isso porque, Maiara e Fernando não compartilham fotos juntos, muito menos aparecem em vídeos nas redes sociais. No entanto, o casal tem toda a razão de fazer isso já que o relacionamento é marcado por idas e vindas.

Embora estejam escondendo o romance que já dura mais de um ano, Fernando Zor acabou dando uma pista recente sobre a reconciliação. Sendo assim, Fernando Zor apareceu pescando em Alcinópolis, Rio Grande do Sul, só que esqueceu de esconder um detalhe. Enquanto pescava, Fernando acabou revelando sem querer que estava com Maiara.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito