Maiara aparece de biquíni à beira da piscina e Simone brinca: “Chama papai”

Simone se aproximou de Maiara por causa de polêmica

Maiara (Foto: Reprodução/Instagram)

As irmãs gêmeas, Maiara e Maraisa, resolveram aproveitar a piscina em plena segunda-feira (5). Em post no Instagram, Maiara apareceu de biquíni enquanto estava sentada na beira da piscina. Mesmo optando por não colocar legenda de texto na foto, Maiara roubou à cena e ganhou elogios, sendo que um deles foi feito pela cantora Simone. Sendo assim, Simone demonstrou toda a sua irreverência ao comentar a foto da artista.

“Chama papai”

Simone e Maiara tinham um antigo distanciamento, mas que acabou nessa quarentena. Isso porque, Maiara passou pela infelicidade de terminar o relacionamento com Fernando Zor e ainda foi vítima de ataques dos haters. Mas como tudo que vem pra piorar, pode melhorar, Maiara deu à volta por cima com a ajuda de Simone.

Isso porque, Simone apoiou a sertaneja durante uma live no Instagram. Sendo assim, Simone mandou energias positivas para a colega de profissão. Além disso, a irmã de Simaria deixou uma mensagem poderosa para a cantora.

“Não deixe nada te abalar. Ainda que seja difícil, olhe pro alto. Diga: Deus até aqui o Senhor me ajudou. Até aqui o Senhor me sustentou e tudo o que eu tenho foi propósito seu, foi tu que me deu Senhor. Então não admita nada e nem alguém ver abalar o meu interior porque o Senhor e minha família sabe quem sou eu. Eu quero pedir pra todos vocês que gostam dessa moça, todo carinho pra Maiara, mais simpatia, mais amor. Vamos derramar amor, alegria pra ela. Nesse momento é difícil minha gente terminar relacionamento. Não é fácil, ainda mais quando tem sentimento, dói, dói muito”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito