Mãe de Zé Felipe se pronuncia sobre gravidez de Virginia: “A gente pode doar, receber amor”

Poliana Rocha quebra silêncio sobre primeira gravidez de Virginia

Zé Felipe, Virginia Fonseca e Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)

A empresária Poliana Rocha, esposa de Leonardo, se pronunciou sobre a gravidez de Virginia Fonseca, namorada do seu filho, Zé Felipe. Nos stories do Instagram, neste sábado (10), Poliana Rocha explica porque estar se sentindo feliz. Sendo assim, a esposa de Leonardo diz que estar feliz porque a gravidez veio em um momento de dificuldade mundial.

“Gente, eu tô recebendo milhares de directs perguntando como que eu tô com a notícia da gravidez da Virginia. Eu quero falar o seguinte pra vocês. Eu tô extremamente feliz. Por quê? Porque ainda mais numa época de pandemia dessa, gente. A gente ter a notícia que tá vindo um serzinho, é uma bênção”

Poliana Rocha declara que muita gente está morrendo por conta da pandemia, mas ela estar feliz porque vai ser avó.

“Tanta gente tá morrendo, perdendo pessoas queridas e agora eu tive o prazer de ser vó e vir a notícia que tá vindo um serzinho pra alegrar nossa casa, alma, coração. A gente poder doar, receber amor. Isso é maravilhoso! Graças a Deus tá vindo e não indo. Estou extremamente feliz e grata! Eu espero que venha com muita saúde, ele ou ela. Com muita saúde porque ele vai receber de mim muito amor”

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Virginia estava tentando esconder a gravidez até dia 12 de outubro, quando iria contar. Mas os planos de Virginia foram adiantados e ainda o colunista contou detalhes. Sendo assim, Leo Dias revela que a influencer publicou em agosto, um teste falso de gravidez. Mas depois de fazer exames, incluindo um de sangue, confirmou a gravidez após três meses de namoro com o filho de Leonardo.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito