Mãe de Pocah diz que genro a proibiu de ver a própria neta: “Ronan é um monstro”

Marines tem que avisar antes de visitar a filha ou neta

Ronan Souza, Pocah e Vitória (Foto: Reprodução/Instagram)

Parece que o clima anda quente na família da funkeira Pocah. Em uma sequência de stories (deletados), Marines Queiroz, mãe da funkeira, acusa o genro, Ronan Souza, de proibir que ela veja a neta, Vitória, de 3 anos. Além disso, Marines chega a chamar o genro de ‘monstro’ por proibi-la de ver a neta.

“O Ronan é um monstro. Nunca mais você vai me humilhar, Ronan. Sou um ser humano. Você não pode determinar hora nem dia para eu ver minha filha e minha neta. Você não manda nelas. Não vou mais sofrer cala. Cheguei hoje para ver minha neta, mas ele simplesmente arrancou a Vitória de mim. Não respeitou nem as lágrimas que corria sobre o rostinho dela, pois eu tinha acabo de chegar e ela queria ficar comigo. E levou ela chorando estendo as mãozinhas, me pedindo para pegá-la”

Marines conta que toda vez que vai visitar a filha tem que avisar ao genro porque se não ela não entra. No entanto, dessa vez, Marines não avisou que ia ver a filha, fato esse que fez com que o genro criasse dificuldades.

“Ele odeia quando vou a casa da minha filha. Tenho até que me identificar toda vez que chego na portaria. E como eu não avisei que ia lá, quando ele me viu na porta, ele pegou minha neta, só para eu não ter que ficar lá. E ainda falou comigo que agora ele contratou uma empregada para ficar direto com a Vitória. Tudo isso aconteceu assim que cheguei. Tá me tirando tudo. Assim que cheguei, ouvi a Vitorinha falando: ‘Posso abrir a porta para a minha avô?’ Toda Alegre. E quando eu abri, entrei e abracei, mas ele a arrancou de mim. Foi assim que fui recebida hoje pelo meu genro, se é que posso chamá-lo de genro”

Em dezembro do ano passado, Pocah caiu novamente na mídia por conta de uma polêmica envolvendo a sua mãe, Marines. De acordo com o jornal Extra, Pocah deixou o apartamento onde morava na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para morar em outro no mesmo bairro, mas com o namorado. No entanto, Marines não gostou nada da atitude da filha e voltou a morar em Duque de Caxias.

Por conta disso, Marines passou a ter menos contato com sua neta, Vitória. Enquanto a vida pessoal de Pocah estava recheada de polêmicas familiares, a profissional caminhava super bem. Sendo assim, a funkeira viu o seu cachê aumentar em R$ 10 mil ao assinar com a gravadora Warner Music, passando a faturar R$ 20 mil por cada apresentação. Mas com a pandemia, certamente a realidade financeira de Pocah é outra.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito