Mãe de Jorge se pronuncia após filho engravidar amiga da ex-esposa: “Dei a ele educação”

Jorge Barcelos engravidou Rachel Boscatti, ex-namorada do irmão da ex-esposa do cantor

Jorge Barcelos e Genô Barcelos (Foto: Reprodução/Instagram)

Genô Barcelos, mãe de Jorge, da dupla com Mateus, defendeu o filho que está envolvido em uma polêmica sobre traição. Recentemente, Pedro Freitas, ex-namorado de Rachel Boscatti, atual de Jorge, criticou o cantor por ele não tem respeitado o fim do seu relacionamento. Isso porque, Jorge foi casado com Ina, mãe do seu filho, Davi, de 4 anos, só que a ex-esposa do cantor é irmã de Pedro Freitas. Ou seja, Jorge engravidou a amiga da sua ex-esposa e ex-namorada do irmão dela.

Nos comentários do post de Pedro Freitas, Genô Barcelos defendeu o filho das acusações e até ameaças. Sendo assim, Genô afirma que deu muita educação ao filho e ele está usando nesse momento. Além disso, Genô deseja muita felicidade para a ex-esposa do cantor.

“Jorge é uma pessoa íntegra. Dei a ele, educação, amor carinho e atenção. Se ele se tornou quem é hoje é porque teve base. Base essa, bem sólida. Você deveria aprender algumas coisas com ele. Permanecer em silêncio seria um ótimo começo. Dê paz ao meu filho para que ele siga a vida que optou. Quero que ele seja feliz e Ele está, e que a Iná também seja. Fique em paz! Raiva, rancor não leva a lugar nenhum. Palavras baixas como as usadas por você desmerecem não a ele, mas a você. Ele foi um ótimo marido pra sua irmã e Deus sabe porque esse casamento acabou, ele tentou de tudo pra permanecer casado. A Rachel não foi a culpada. Parem de mentir. Chega!”

Nádia, atual mulher de Pedro Freitas, também comentou a publicação e ficou ao lado do namorado. Sendo assim, ela compartilha da opinião de que o homem não deve ficar com a melhor amiga da ex-esposa.

“Há controvérsias… ótimos maridos não traem ou ficam com a melhor amiga da mulher… mas entendo que você como mãe tem que defender mesmo e sim sempre damos uma criação maravilhosa pros filhos, mas cada um segue o caminho que quer”

No seu longo desabafo, Pedro Freitas chegou a fazer ameaças ao atual casal. Isso porque, o rapaz desejou encontrar o casal frente à frente em algum lugar para tirar satisfação. No entanto, Freitas deseja tudo de bom para o cantor, mas afirma que o casal é formado por dois ‘vagabundos’.

“Bem que já falei pra Genô e pra Patiele uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o super correto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhosos. PS minha vida è um livro aberto se alguém quiser saber de tudo destes dois vagabundos pode me ligar”

Rache Boscatti se pronunciou sobre a polêmica familiar, mas de forma indireta. Sendo assim, ela postou nos stories uma frase cujo assunto principal era: Silêncio.

“De todos os que não tem nada a dizer, os mais agradáveis são os que fazem isso em silêncio”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito