Mãe de Cristiano, da dupla com Zé Neto, está internada na UTI em São Paulo; Dupla cancela live show

Zenaide Táparo levou tombo durante madrugada de quinta-feira

Zé Neto e Cristiano (Foto: Reprodução/Instagram)

Cristiano, da dupla com Zé Neto, está passando por um momento delicado por conta da sua mãe, Zenaide Táparo. De acordo com o cantor Zé Neto, Zenaide levou um tombo durante a madrugada de ontem, 15 de outubro. Sendo assim, Zenaide foi levada às pressas para o hospital em São José do Rio Preto, São Paulo, onde teve uma parada cardíaca, mas foi reanimada, porém, está na UTI. Além disso, o seu estado se saúde teve uma piora significativa no dia de hoje, 16 de outubro.

Por causa disso, Zé Neto e Cristiano cancelaram a live que seria na noite de hoje, mas a festa continua. Isso porque, a dupla escalou as irmãs gêmeas, Maiara e Maraisa, para animarem os fãs.

“A gente sempre passa aqui pra falar de coisa boa, da risada, mas infelizmente estamos passando por um problema muito complicado. Na noite de ontem, a mãe do Cris, considero como minha mãe, dona Zenaide, acabou levando um tombo de madrugada. Ela já vinha de uma cirurgia na coluna, teve algumas complicações maiores. Foi levada pro hospital, lá ela teve uma barata e os médicos reanimaram. Ela continua internada na UTI no Hospital aqui de São José do Rio Preto”

Zé Neto fala sobre fim do casamento de Gusttavo Lima

O cantor Zé Neto se pronunciou sobre o fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita, que estão separados há cerca de uma semana. Sendo assim, Zé Neto conta que estava pescando quando recebeu a notícia bombástica. Assim como a maioria das pessoas, Zé Neto ficou surpreso com o término do casamento.

“Pra falar bem a verdade, eu tava pescando. Ai quando eu cheguei já tava assim. Tanto que eu tô surpreso igual vocês e a Andressa também. Mas que eles sejam todos felizes. Deus abençoe, que eles levem suas vidas tranquilamente”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito