Mãe de Cristiano Araújo desabafa sobre saudades 5 anos após morte trágica do cantor

Zenaide Melo emociona ao relatar saudades de Cristiano Araújo 5 anos após morte do cantor

Cristiano Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

Zenaide Melo, mãe do sertanejo Cristiano Araújo, fez uma homenagem emocionante para o filho em post no Instagram, nesta quarta-feira (24), dia que completa 5 anos da tragédia automobilística em Goiás no qual vitimou o artista e a sua namorada, Allana Moraes. Zenaide afirma que até hoje não consegue lhe dar com a saudade que a consome pela perda do filho, que morreu aos 29 anos de idade, no auge da sua carreira.

“Bom Dia! Amigos e Fãs Hoje está Fazendo Cinco Anos q não Vejo meu Filho, Foi Embora Com Sua Princesinha, deixando, mta Dor e Saudadesss Vou me Acostumando Sempre Conectada Com Ele, e Vou levando mha Vida, mas a Saudade Dói Mto, Saudades de suas piadinhas de suas Risadas Nca Esqueço, longe Dos meus Olhos,e Perto do Meu Coração Eternamente, sempre Será mha vida Mha História mha Saudades.”

Embora sofra continuamente com as saudades do filho, Zenaide afirma que é confortada com a possibilidade dele estar atualmente em um lugar rodeado de amigos.

“Sei Q meu Filho está no Paraíso Eterno Feliz ao Lado de todos Anjos e Arcanjos Q Jesus Sempre Está Cobrindo ele Com Manto Sagrado ó meu Cris Nós Vamos Encontrar Qualquer Dia desses Te Amoo Tanto Fique em Paz vc e Allana q Deus Abençoe Sempre Vcs A Mamãe Tá sentindo mta sua Falta, sempre estará no Meu Coração Vivo na mha vida te AMO Essa Data 24/O6/20 Marcou Demas Mha Vida”A Dor q Me Machuca, é a Mesma q me ensina””

Até hoje, o perfil de Cristiano Araújo no Instagram recebe homenagens dos internautas, que não deixaram de segui-lo, pelo contrario, compõem os mais de 2 milhões de seguidores na conta, que chegou a ser desativada, mas foi restabelecida a pedido da família do artista.

Felipe Araújo chora em live show

No dia 24 de abril, o sertanejo Felipe Araújo realizou uma live show, que foi transmitida na Band, onde os fãs puderam perceber que o cantor ficou extremamente emocionado ao cantar a música, ‘É Com Ela Que Eu Estou’, sucesso no qual o irmão, Cristiano Araújo, gravou já quando estava no auge da sua carreira.

Ver essa foto no Instagram

Bom Dia! Amigos e Fãs Hoje está Fazendo Cinco Anos q não Vejo meu Filho, Foi Embora Com Sua Princesinha, deixando, mta Dor e Saudadesss Vou me Acostumando Sempre Conectada Com Ele, e Vou levando mha Vida, mas a Saudade Dói Mto, Saudades de suas piadinhas de suas Risadas Nca Esqueço, longe Dos meus Olhos,e Perto do Meu Coração Eternamente, sempre Será mha vida Mha História mha Saudades. Sei Q meu Filho está no Paraíso Eterno Feliz ao Lado de todos Anjos e Arcanjos Q Jesus Sempre Está Cobrindo ele Com Manto Sagrado ó meu Cris Nós Vamos Encontrar Qualquer Dia desses Te Amoo Tanto Fique em Paz vc e Allana q Deus Abençoe Sempre Vcs A Mamãe Tá sentindo mta sua Falta, sempre estará no Meu Coração Vivo na mha vida te AMO???????????????????Essa Data 24/O6/20 Marcou Demas Mha Vida?””A Dor q Me Machuca, é a Mesma q me ensina””?????????????????

Uma publicação compartilhada por Zenaide Melo (@zenaidemelo) em

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito