Mãe de Andressa Suita revela história de Vovó Dinah, que venceu câncer de mama: “Tenho 90 anos”

Vovó Dinah fez tratamento contra a doença durante três anos em Barretos

Vovó Dinah (Foto: Reprodução/Instagram)

Suely Suita, mãe de Andressa Suita, compartilhou com os seus seguidores uma história de superação. Nos stories do Instagram, nesta terça-feira (20), Suely Suita mostrou um vídeo da Vovó Dinah, de 90 anos, que se curou de um câncer de mama. Na gravação, Dinah revela que fez tratamento contra a doença durante três anos em Barretos. Além disso, ela tenta conscientizar as pessoas sobre a importância do outubro rosa.

“Oi gente, eu sou a Vovó Dinah, eu tenho 90 anos. Eu vi aqui pra dizer pra vocês que eu tive câncer de mama, mas venci. Fiz tratamento em Barretos durante três anos. Eu vim falar pra vocês da importância do outubro rosa”

Vovó Dinah afirma que tão importante quanto manter o tratamento em dia, é estar feliz durante a fase difícil.

“Tão importante quanto o autoexame é manter o tratamento, a felicidade, o pensamento positivo e a vontade de viver”

Reconciliação

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o cantor Gusttavo Lima está em Angra dos Reis, RJ, com Andressa Suita para tentar uma reconciliação. O então casal está separado desde setembro, mas ao que tudo indica, vai se unir novamente. Ainda de acordo com Dias, Gusttavo Lima se separou de Andressa Suita por causa da desconfiança da modelo.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito